Arranjei Trabalho ! O Que Vestir No Verão? - Clothes Up

terça-feira, 24 de julho de 2018

Arranjei Trabalho ! O Que Vestir No Verão?

Agora que arranjei trabalho é que dizem que vão chegar os verdadeiros dias de verão! Mas, assim, o que vestir?

Trabalho

Como a maioria de vocês já sabe, a última experiência profissional que tive acabou no início de Dezembro e, desde aí, tenho estado sem emprego porque aproveitei para ser operada.
Depois de cicatrizar da operação, comecei a procurar trabalho e consegui um!

Mas o pior agora é: o que raio é que vou vestir se vêm aí o calor a sério?
Como o meu trabalho não requer um look muito formal, decidi recorrer a alguns sites para me inspirar e estes foram os looks que achei mais apropriados para os dias de calor num ambiente business casual!

Trabalho

Trabalho

Trabalho

Trabalho

Trabalho

Será que com estas ideias aguento bem o calor? Ou até mesmo estes dias mais cinzentos?

2 comentários:

  1. Olha eu adoro todas as sugestões mesmo!! Acho que fica bem com calor ou com estes dias cinzentos!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas...
      O pior é que não fiquei nesse trabalho 😊

      Eliminar