Os Canais De Youtube Que Mais Tenho Seguido - Clothes Up

sábado, 21 de julho de 2018

Os Canais De Youtube Que Mais Tenho Seguido

Já ninguém vive sem ir ao Youtube ver uns vídeos...
E, sinceramente, muita gente já não vive sem fazer vídeos para lá colocar! É que chegámos àquele ponto em que a criação de conteúdos digitais evoluiu tanto que há canais muito bons nesta plataforma e, os seus criadores conseguem viver disso mesmo!

Youtube

Como eu tenho sido das pessoas que não larga o Youtube (principalmente aos fins-de-semana), achei que podia ser uma boa ideia mostrar-vos os canais que mais gosto de seguir e dos quais não perco um único vídeo!!

A Maria Vaidosa

Youtube

Comecei a seguir recentemente, mas, desde então nunca mais parei. Apesar de agora o canal estar meio em stand-by porque a Mafalda foi mãe, este é um dos canais portugueses que mais gosto.
A Mafalda publica alguns vlogs, dicas de maquilhagem e de decoração e, por causa da sua filhota, algumas coisas de maternidade.
Podem segui-la aqui: https://www.youtube.com/user/mafaldasampaio/videos

Inês Rochinha

Youtube

Ao início não gostava dos vídeos da Rochinha, admito. Mas depois de a "conhecer" ao vivo tentei dar uma nova chance ao canal dela... E não é que gostei?
A Inês tem um tipo de conteúdo bastante variado e descontraído que me atraia bastante. Quando vejo os vídeos dela identifico-me com o que ela diz e com a maneira como pensa.
Vejam o canal dela em: https://www.youtube.com/user/mymakeupsecret/videos

Andreia Moutinho

Youtube

Cheguei a este canal muito recentemente porque um vídeo me apareceu nos sugeridos e fui logo tentar ver os vídeos todos anteriores. A minha sorte é que o canal é recente e consegui ver tudo de seguida.
A Andreia começou este canal no seguimento da mudança de casa que fez e tem-nos mostrado tudo o que envolve uma remodelação quase a partir do zero!
Podem ver tudo em: https://www.youtube.com/channel/UC2aeKlNmxiZ0xLTA_4--yFw

Patricia Bright

Youtube

Descobri este canal através dos vídeos sugeridos. Era um vídeo em que a Patricia experimentava roupa e dava a sua opinião da forma mais sincera possível!
Era impossível não gostar da maneira como ela dizia o que pensava. Desde então não perco um único vídeo!
Podem vê-la aqui: https://www.youtube.com/channel/UC0KiGuCTrehqzSQ7ikjxSQw

Safiya Nygaard

Youtube

Cheguei a este canal porque vi alguns vídeos do LadyLike da BuzzFeed e a Safiya era uma das protagonistas. Passado um tempo, uma amiga minha disse-me que ela tinha saído de lá e comecei a ver o seu canal próprio.
O melhor deste canal é que a Safiya não tem papas na língua nem tem medo de experimentar tudo e mais alguma coisa, acabando por ter vídeos hilariantes!
Sigam-na em: https://www.youtube.com/channel/UCbAwSkqJ1W_Eg7wr3cp5BUA

The Sorry Girls

Youtube

Já tinha visto vídeos destas duas meninas há uns tempos, mas nunca tinha seguido nem ligado muito. Recentemente, elas começaram a inundar a minha lista de sugeridos e voltei a dar uma hipótese.
Apesar do canal ser muito baseado em DIY's, também há outros tipos de vídeos, que acabam por tornar o canal muito interessante e com coisas giras.
Aprendam com elas aqui: https://www.youtube.com/channel/UCSJWlswfVUgyVliZaEFoaBw

Para quem está a pensar se é só isto que eu vejo: Não, não é! Mas são os canais que sigo e vejo com mais gosto e afinco!
Vá, também vejo muitos vídeos dos vários canais da BuzzFeed, mas não sinto que preciso de segui-los!

Têm algum canal preferido que me queiram indicar?

2 comentários:

  1. Adoro a Mafalda e costumo também ver a Inês Rochinha. Posso sugerir-te seguires a Alice Threewinard, ela tbm tem um canal espectacular :) Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi videos da Alice, mas como é mais à base de vlogs não gosto tanto

      Eliminar