Testei | App Design Home ( Jogo De Decoração ) - Clothes Up

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Testei | App Design Home ( Jogo De Decoração )

Ando a jogar um jogo de decoração. Querem saber o que achei quando testei?

Eu sou muito fã de decoração. Vejo todos os programas e mais alguns sobre o tema! Um dia, andava pela Play Store e vi a app "Design Home" na zona de apps sugeridas... Como é que o Google sabe que eu gosto de decoração?

Instalei para experimentar e até hoje não consegui parar!

O que é o Design Home?

O Design Home é um jogo de decoração de interiores, possível de conectar com o Facebook mas, que só se joga em dispositivos mobile.
O jogo começa com algum dinheiro, chaves e diamantes e com alguns produtos já no inventário. O dinheiro e os diamantes servem para comprar mais móveis e outros artigos de decoração e as chaves servem para conseguirmos entrar nos desafios.
Todos os dias há desafios novos que duram, por norma, dois dias. Ao concluí-los ganhamos 500 notas. Existem ainda desafios diários e desafios de bónus, onde se ganham 2500 e 1000 notas, respectivamente.
A maior parte dos desafios têm requisitos específicos (ex: usar dois itens azuis) mas os desafios diários nunca têm requisitos - são mesmo para nos ajudar a ganhar dinheiro!
Quando entramos num desafio, está lá marcado o que é necessário, através de bolas azuis (coisas obrigatórias) e roxas (coisas facultativas).
As chaves ganham-se votando nas decorações dos outros jogadores. E eles ao votarem em nós podem dar-nos prémios se conseguirmos ter mais de 4 estrelas.
Ainda dá para usar coisas emprestadas dos nossos amigos do Facebook nas nossas decorações.


TesteiTestei

A minha opinião:

Quando testei o jogo pela primeira vez gostei logo dele. Com o dinheiro e o inventário inicial consegui logo participar em dois ou três dos desafios e achei tudo bastante intuitivo. Mas depois, puff - fiquei sem dinheiro!
Não conseguia participar nos desafios que tinham mais requisitos porque não tinha produtos que os preenchessem, nem conseguia comprá-los porque não tinha dinheiro!
Chegou a até haver uma fase em que só conseguia fazer o desafio diário e com o dinheiro que ganhava nele fazia mais um e pronto - até pensei que nunca iria sair desse ponto e quis desistir!
Não desisti do jogo. Continuei. Testei novas técnicas mais relacionadas com a poupança no jogo e comecei a conseguir participar em cada vez mais desafios por dia e a ter 4 estrelas em muito mais avaliações, ganhando mobília nova quase todos os dias!
Agora, já consigo concluir todos os desafios que me dão por dia e, às vezes, ainda ficar com um bom dinheiro em caixa!
Para mim só é chato ter poucos amigos que jogam e não ter a quem "pedir" coisas emprestadas!
O resto, testei e adorei! Até estou viciada!!



Alguém já jogou este jogo? Eu desde que testei nunca mais larguei!

2 comentários:

  1. EU JOGO E ADORO... MAS NAO GOSTO DE SER POBRE DE DINHEIRO E DIAMANTES ... VAMOS SER AMIGAS DO FACE PRA VC ME EMPRETAR ALGUMAS COISAS /.... SRRSRRS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso agora estou pobre dr dinheiro e rica de diamantes ;)

      Eliminar