Os Filmes Que Tenho Visto - Clothes Up

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Os Filmes Que Tenho Visto

Tenho visto vários filmes nos últimos tempos... e alguns tão bons!!

Filmes

Isto de dar por mim sem emprego, tem-me deixado com imenso tempo livre. Tenho ajudado a minha mãe nuns projectos em casa, mas, mesmo assim... sobra-me tempo!
E o que é que uma pessoa faz com tempo? Filmes!!

Estes são alguns dos filmes que vi nos últimos tempos:

The package

Filmes

Este é um filme da Netflix em que vários jovens vão fazer um acampamento. Um deles corta o pénis e todo o filme conta a aventura dos jovens para devolver o pénis ao amigo.
É uma comédia engraçada, sem ter imensos momentos de riso descontrolado! A verdade é que comecei a ver sem qualquer expectativa só porque queria ver uma comédia e valeu o tempo!

Hotel Transilvânia 3

Filmes

Já tinha visto o 1 e o 2 com o meu namorado e, quando o 3 saiu, sabíamos que tínhamos de ver! Para quem não sabe, estes filmes são de animação e, ao mesmo tempo, têm momentos musicais!
Apesar de achar que o primeiro filme foi o melhor, este tem uma componente mais romântica que acabou por resultar na história

Trainwreck

Filmes

Quem é que é a pessoa que chora com uma comédia? Eu!
É que esta até é daquelas histórias comuns em que a personagem principal é meio contra o amor e depois se apaixona... Mas há todo um momento perto do fim que me matou e me fez ter lágrimas nos olhos!

War Games

Filmes

Um colega do meu namorado sugeriu que víssemos este filme. É um filme antigo, mas que vale imenso a pena para quem gosta destes temas...
Não é directamente um filme de guerra, mas sim a história de um rapaz que entra numa máquina da força militar americana, que desencadeia algo parecido com a WW3 e que eles vão ter de travar para que a guerra não comece efectivamente!

Assim nasce uma estrela

Filmes

Foi ver ao cinema pouco tempo depois de sair e adorei! Já toda a gente sabe que é sobre um casal de músicos em fases diferentes da carreira... Mas a história está muito bem contada... e aquela música principal? GOD!
Ainda bem que a Lady Gaga canta daquela maneira!
Sinceramente, até fiquei com vontade de ir ver as outras versões desta história que já foram para o cinema antes.

O rei dos ladrões

Filmes

Depois de ganhar bilhetes para a antestreia, fui ver o filme a achar que ia ser ao estilo do Kingsman e não tem nada a ver!!
O filme é uma história verídica de um grupo de reformados que assalta um cofre em Londres. Apesar de ter achado alguns momentos meio parados, é muito interessante perceber como tudo funcionou na realidade!

Blockers

Filmes

Mais um filme Netfilx que vi por acaso... E é tão giro! Ao menos é uma comédia menos comum...
Neste filme, 3 amigas planeiam perder a virgindade no baile de finalistas. Os pais descobrem e tentam fazer tudo para evitar... Será que conseguem, será que não?

I feel pretty

Filmes

E se toda a gente, de repente, se começasse a sentir bem consigo própria, mesmo quando acha que os outros olham de lado? A sociedade mudava...
E é mesmo isto que o filme mostra. Depois de bater com a cabeça, a perspectiva muda... e quando tudo volta ao normal, ela tem de perceber que é ela própria que tem de mudar a forma de se ver...

Life of the party

Filmes

Acho que ninguém se quer imaginar a andar na mesma universidade que a própria mãe. Principalmente se a mãe se revela algo completamente diferente daquilo que a filha conhece!
Gosto tanto de comédias que tinha mesmo de gostar desta...

Sugerem-me alguns filmes para ver?

4 comentários:

  1. Já vi a maior parte desses (falta o 1º, 4º e 5º)! :D O meu preferido é "I feel Pretty". O primeiro "The Package" parece meio estranho xD Mas vou experimentar ver ahahah

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estranho, é verdade... Mas é engraçado sem parecer muito comédia forcada

      Eliminar