O Que Comprei No 11.11 Do AliExpress - Clothes Up

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O Que Comprei No 11.11 Do AliExpress

Desgracei-me no Aliexpress, mais uma vez! É impossível resistir ao 11.11!

AliExpress

Para quem não sabe, o 11.11é uma data promocional na China. É quase como uma Black Friday, mas sem calhar no último fim-de-semana de Novembro.
O que costuma acontecer é que entre 10 e 12 de Novembro, alguns sites chineses ficam com promoções até 90%, o que é perfeito para quem quer algumas coisinhas!

Desde que comecei a comprar no Aliexpress, aproveito sempre este dia para comprar algumas coisas que quero e que já andava a namorar ou, até mesmo, para encomendar os presentes de natal.
Este ano, como estou mais pobre, acabei por comprar mais coisas para as outras pessoas (pagando elas) do que para mim, mas, mesmo assim, mostro-vos tudo!

AliExpress


Um pequeno disclaimer que acho que tenho de fazer: alguns vendedores aumentam o preço de propósito uns dias antes para durante a promoção terem o preço do costume (como acontece em muitos sítios), outros estendem as promoções por mais tempo, mesmo que mudem ligeiramente o valor da promoção.

No meu caso específico desta encomenda, poupei em todos os artigos, óbvio que em algumas coisas foi uma diferença de cêntimos, mas, nos rolos, por exemplo, ainda foi uma diferença grande porque comprei imensos para a minha mãe!

Alguém costuma comprar no 11.11? Partilhem os vossos artigos preferidos!

2 comentários: