Os Batons Kylie Da Minha Irmã - Clothes Up

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Os Batons Kylie Da Minha Irmã

Acho que não é novidade que a minha irmã é louca por maquilhagem.
Se ainda for novidade para alguém é porque não me andam a seguir aqui pelo blog!! Ela é louca por tudo e mais alguma coisa, desde que seja maquilhagem, mas o que ela mais gosta são batons!

E qual é a marca favorita dela no momento? A Kylie Cosmetics...

Há uns tempos já tínhamos comprado dois lip kits e uma bronze palette réplica, no AliExpress, mas, agora, ela quer é verdadeiros e fartou-se de comprar coisas!

Batons
Neste momento, a minha irmã tem 14 batons da Kylie, em que 13 são lip kits e, apenas um, é single.

Como ela me deixou testá-los a todos, tenho swatches e fotos de utilização para vos mostrar!

Comecemos pelas pelos nomes de todos e, em seguida, as swatches no braço e nos lábios, pela mesma ordem que na foto dos nomes!

Batons

Tentei colocar por ordem de cores, mas como não abri a caixa preta (do Autumn) acabei por falhar um bocadinho...

Batons

Batons

Como dá para ver, a maior parte dos batons são nudes.
Apesar de eu ser muito fã de nudes, tenho uma preferência pelos tons mais rosados ou ligeiramente mais quentes, o que me faria não comprar muitos dos kits que a minha irmã comprou....

Para vos explicar melhor esta minha preferênciaa, tirei fotografias individuais para verem melhor como me assenta cada cor. Vamos a isso?

BatonsBatons
Este é o único single da colecção (por enquanto). Chama-se Commando e é um nude meio acastanhado. Existem duas versões desta cor, uma matte e uma velvet, e esta é em matte.
Devido ao seu tom mais quente e, talvez com um undertone alaranjado, acabou por ser uma cor que não me apagou nem me deixou com o efeito de "no lips".
Provavelmente, este não seria um tom que eu acharia que me ficasse bem e talvez não o comprasse. Mas depois de ver gostei

BatonsBatons
Este lip kit é um dos poucos velvet da colecção. Chama-se Bare e é um nude neutro (pelo menos no meu tom de pele). Digo isto porque não noto que fique nem muito rosado, nem muito acastanhado, mantendo uma posição intermédia.
O lápis é fantástico (mas achei isto de todos) e o facto de ser velvet não me disse nada. Pareceu-me muito semelhante ao matte, pois seca, mas não por completo.
Olhando para a cor no site, compraria, mas a verdade é que parece mais rosinha lá!

BatonsBatons
Oh God, que cor mais estranha em mim! Dá para ver pela minha cara que não gostei nada deste Dirty Peach. É matte e aplica-se bem, mas não me favorece nem um bocadinho porque é demasiado laranja para mim, apesar de ser "nude".

BatonsBatons
O Show Off já é completamente diferente. Continua a ser um batom líquido matte, mas tem uma cor mais extravagante e chamativa.
Sinceramente, até gostei de ver como me ficava, mas acho que se comprasse, quase nunca usaria, pois considero uma cor que, para mim, só funciona em festas de verão!

BatonsBatons
Toda eu é jeitinho para fotos! Ui... Adorei esta cor... Chama-se Angel e, em alguns tipos de luz parece um nude rosado e, noutros, um rosa velho, meio seco. Gostei tanto que era capaz de comprar e usar todos os dias...

BatonsBatons
Esta também foi das minhas cores favoritas. Apesar de se chamar Harmony, quase me parece um Angel, mas em velvet. As maiores diferenças notam-se no braço, onde se repara que este tom é ligeiramente mais claro, mas, ainda assim, muito semelhante

BatonsBatons
Ainda dentro dos tons que mais gosto (nudes rosados) está o Kristen! Mais escuro, é verdade, e com um undertone avermelhado, consegue ser um batom que se funde com a cor real dos meus lábios para um efeito suave e perfeito para o dia-a-dia!

BatonsBatons
O Party Girl é outra daquelas cores que eu só usaria numa festa de verão... É que nem sequer adianta dizerem que até fica bem e que sobressai no meu tom de pele! Para mim, é demasiado fluorescente para ser usado em situações normais.
Este é mais um dos velvets da colecção sendo que mantém um ligeiro brilho porque não seca por completo. Consegue assentar-me melhor que o Show Off, mas, mesmo assim, não acho bom!

BatonsBatons
Dá para perceber porque é que não uso castanhos? O Maliboo é um nude acastanhado, relativamente escuro, para o meu tom dele pele, mas que não funciona comigo, acabando até por parecer que fico com os lábios azulados em algumas luzes!

BatonsBatons
Por falar em cores que não dão para mim... Aqui está o Grape Soda! É um lilás azulado que me dá um ar tão estranho! Pareço um ET!!
Como este foi o primeiro lip kit que a minha irmã comprou, o lápis já precisa de ser afiado, mas por mim, a minha irmã que não se incomode!

BatonsBatons
Quando uma cor podia ser bom e depois não é como esperamos, só dá para fazer cara de "meh"... É que este Twenty é lindo na embalagem e lindo nas imagens do site, mas depois não se traduziu da maneira que esperava nos lábios.
Imaginar um nude tipo rosa "tijolo" e depois sair um castanho avermelhado, não me cativou!

BatonsBatons
O Head Over Heels é outra daquelas cores que fica melhor no site que em mim. É suposto ser um fuscia meio escuro, mas que mantém o lado fuscia, e no meu tom de pele escurece para o roxo acastanhado. Nem sei explicar.
Se tivesse sido eu a comprar, ficaria desiludida...

BatonsBatons
YEAS!! O Hollyberry surpreendeu-me pela positiva! Este batom matte faz parte da colecção de natal e, pelo site, parece ter um tom de ameixa, quase como se fosse um bordeaux com um bocadinho de rosa.
Apesar de em algumas luzes ficar tal e qual o ameixa do site, noutras parece mais avermelhado, mas com um undertone azul que dá aos dentes um ar mais branco!

BatonsBatons
Para terminar, aqui está o batom da caixa preta que deveria ter sido colocado junto dos outros nudes! Este é o Autumn e é um nude com um bocadinho de rosa e laranja.
No site é possivel vê-lo com um ar mais rosinha, mas em mim, ficou com este tom meio-meio!


Resumindo, muito rapidamente. Todos os lápis são excelentes. A aplicação é muito suave e o lápis desliza com a maior facilidade do mundo. O problema é que parecem impossíveis de afiar pois parecem apenas um tudo com um cilindro comprido de cor no interior. Dão para afiar com afia normal, mas não têm ar disso!

Não notei grande diferença entre os batons matte e os batons velvet. A Kylie foi muito inteligente em fazer os matte de forma a não secarem muito os lábios, acabando por ser tão confortáveis como os velvet! A única diferença, a meu ver, é que os matte secam completamente, ficando sem brilho nenhum e os velvet mantém um aspecto húmido com um bocadinho de brilho, mas muito pouco.

Vocês têm algum batom da Kylie? Gostariam de ver os outros produtos dela e de outras marcas que a minha irmã tem por cá?





5 comentários: