Testei | Fake Kylie Bronze Palette Do Aliexpress - Clothes Up

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Testei | Fake Kylie Bronze Palette Do Aliexpress

Vocês sabem que sou louca pelo AliExpress e, como vos mostrei aqui, sabem que comprei uma paleta da Kylie para dar à minha irmã. Fiz logo umas swatches mas só agora é que a usei mesmo num look.

O link por onde comprei já não está disponível mas a loja do vendedor ainda está disponível e é esta, apesar de agora funcionar de uma maneira meio diferente. Por este motivo, não dá para vos dizer o que o vendedor dizia quando anunciava a paleta. Mas lembro-me que as imagens eram da paleta real.

Vejam agora as fotos de quando chegou, começando pela embalagem.



TESTEI

TESTEI

TESTEI

TESTEI

TESTEI

Comparando com a paleta real, a embalagem é tal e qual, por dentro e por fora. As únicas diferenças que encontrei são as "lágrimas" dos olhos que mais parecem da burgundy palette e o tamanho do cartão que vem com a paleta.


TESTEI

A paleta chegou partida mas compactei-a (reclamei e recebi o dinheiro) e ficou meio deficiente mas pronta para ser usada.


TESTEI


Comparando as cores com as da original, acho que estão on point mas nunca vi uma original ao vivo.

A minha opinião:

Tal como vos disse agora e provei através de fotografias, em termos de aspecto a paleta é quase perfeita, quase não tenho diferenças aparentes em relação à original. Não tinha qualquer cheiro, o que às vezes é típico das coisas chinesas.
Como é uma coisa falsa, antes de usar faço sempre swatches e aplico em zonas sensíveis para ver como a pele reage e correu tudo muito bem. Não picou, ão ardeu, não deixou vermelho, nada... E as sombras eram tão suaves que nem estava a acreditar!

Vejam as minhas swatches (na primeira foto) e umas que tirei da net da paleta verdadeira (na segunda foto)

TESTEI
TESTEI


Comparando as duas dá para perceber que as sombras têm uma pigmentação muito semelhante, apesar de no google aparecem variadíssimas swatches em que as sombras claras parecem mais pigmentadas.

Eu adorei a textura e apesar de elas parecerem todas muito semelhantes, umas são matte e outras têm glitter dando para fazer vários looks diferentes.

Conclusão: Fiquei rendida e quero a burgundy palette para mim!

Para terminar vejam algumas fotos do look que fiz com a paleta, usando quase todas as cores.
TESTEI

Vendo isto, eram capazes de comprar?


2 comentários: