Same Stuff, Different Price #67 | Óleos Faciais - Clothes Up

sábado, 30 de junho de 2018

Same Stuff, Different Price #67 | Óleos Faciais

Já toda a gente viu vídeos com aqueles belos primers com conta-gostas, que na verdade são óleos faciais. Quer tal com "Same Stuff" com eles?

Começámos por ver muito uma marca a aparecer no Instagram, primeiro na sua versão com flocos dourados, depois na versão roxa, mas, se calhar, ninguém tentou procurar por marcas com produtos parecidos mas mais baratos...
E vá, já sabem que para isso estou cá eu!

Same
Tal como vos disse, a Farsali, que é a marca que mais vemos no Instagram, tem vários óleos faciais, mas decidi pegar neste roxo para vos mostrar outros preços.

Verdade seja dita, que há cada vez mais marcas a vender óleos faciais com vários ingredientes e vários propósitos. Por isso, antes de comprarem, façam uma pequena pesquisa e sempre poupam uns troquinhos!


2 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum... Como tenho pele oleosa não sei se estão muito indicados para o meu tipo de pele...
    Segui o blog :)

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem produtos próprios para peles oleosas, mesmo que se chamem "óleos faciais"... É uma questão de procurar um bocadinho!
      Verdade seja dita: eu também só descobri quando pesquisei para fazer este post!

      Eliminar