Tendências Outono - Inverno 2017 : Report De Cores Pantone - Clothes Up

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tendências Outono - Inverno 2017 : Report De Cores Pantone

Já estão disponíveis as cores da Pantone que vão ditar as tendências para o frio!!

Mesmo que não sejamos daquelas pessoas que seguem as tendências à risca, é sempre bom saber o que vai estar na moda e, se quisermos, e se se adequar ao nosso estilo, temos sempre a oportunidade de ir "roubar" ideias às cores e modelos que foram ditados.

Eu não sou muito de seguir a tendência, confesso! Há anos em que até não gosto de nada do que é apresentado e que vai estar em voga, em compensação, há outras vezes em que adoro  tudo e abasteço o roupeiro! Como tenho um estilo que considero relativamente versátil e tenho várias peças de vários anos, uma coisa que uso e que me ajuda nestas alturas, é ver o relatório de cores da Pantone... pode ser que até tenha coisas que se adequam, sem ter de ir gastar dinheiro!

Tendências


Como é relativamente cedo, fui ao site da Pantone e, em vez de encontrar um conjunto único de 10 cores, encontrei dois. O primeiro diz que é de Nova Iorque e o segundo de Londres, mas é basicamente isto que se vai ver e, se repararem, apesar das tonalidades serem ligeiramente diferentes, as semelhanças são mais que muitas...

Admito que apesar de gostar de algumas cores e de até ter quase todos os tons no meu roupeiro, não sou fã de muitas delas e há tons que nunca me verão a usar...
Vejamos algumas peças que se podem adequar a este report da Pantone!


Tendências
E quase parecem cores de primavera, não acham?
Até acho que vistas assim em peças, estas tendências de cores são mais bonitas. Qual é a que mais gostam?

3 comentários: