Quando Eu Mudar De Casa #1 | Primark - Clothes Up

domingo, 10 de setembro de 2017

Quando Eu Mudar De Casa #1 | Primark

Este ano só penso em mudar de casa...

Comecei a trabalhar recentemente e sei que ainda é cedo para mudar de casa porque ainda não tenho forma de me "manter de pé" sozinha. Mas, a verdade é que cada vez mais tenho vontade de sair de casa da minha mãe e ter a minha própria casa.

Lisboa está caríssima e quase ninguém ganha bem logo no primeiro emprego, pelo menos não sem cunhas... Assim, por mais que eu queira, é-me impossível sair de casa.

Uma pessoa pode até ter algum dinheiro guardado e achar que se consegue manter durante um tempo, mas isso nunca chega! Como eu tenho perfeita noção disso, estou a adiar este meu desejo o máximo que consigo...

O único problema é que sempre que passo numa loja que tenha coisas de decoração, não consigo não olhar e o pior é a vontade de comprar e trazer tudo para casa!

Como achei que isto podia dar uns posts interessantes, vejam aqui as coisas da Primark que compraria para a minha casa (imaginária)!


Casa

Consegue-se notar aqui um padrão do meu estilo, ou não?

Adoro tons pastel e adoro padrões geométricos, que ficam lindos em almofadas!
Em compensação, também adoro coisas que tenham um look meio vintage e alguns pormenores "boho chic"!

Vocês já têm a vossa própria casa? Como é que foi o processo?

6 comentários:

  1. Ultimamente a Primark anda apostar em coisas novas novas: decoração e roupas (tamanhos maiores). E ainda bem que sim!!!
    Desejo-te boa sorte na procura de uma casa. Porque quando eu andei à procura (foi quase 1ano) aqui as rendas não é que sejam muito altas.. Mas não há nada!!! Ou era tudo muito pequeno (de espaço) ou então a zona/garagem/ser para comprar não agradava-me na altura..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vou procurar já... Quero ganhar um bocadinho mais de estabilidade primeiro! Mas dá-me tanta vontade de ir comprando coisinhas!

      Eliminar
  2. Também quero muitooo ter o meu espacinho mas é mesmo impossível, vou ter de esperar mais uns anitos!
    Gostei das escolhas, a Primark tem apostado (e bem) na decoração da casa e tem peças muito giras a preços super baixos :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar