Same Stuff, Different Price #51 | Cremes Anti - Celulite - Clothes Up

sábado, 16 de setembro de 2017

Same Stuff, Different Price #51 | Cremes Anti - Celulite

Vai um "Same stuff" que ajuda a combater a celulite?

Tenho andado nesta luta anti-celulite porque quero melhorar um bocadinho o aspecto das minhas pernas e do meu rabo. É que esta é mesmo daquelas coisas que as mulheres pensam várias vezes!

Andei no ginásio e comecei a perder gordura no bumbum mas não cheguei a ganhar músculo e isso deixou-me cheia de celulite visível. Eu já a tinha, estava era disfarçada!
E apesar de saber que os cremes não fazem milagres e que a celulite é quase impossível de remover, decidi arriscar e até já comprei um creme!

Como na altura não fiz uma pesquisa super detalhada, não comprei o mais baratinho de todos.... mas vá, não há-de ser nada!

Se também estão nesta luta e querem ver algumas opções, aqui estão elas!



Eu estou a usar o da Bonté e depois conto-vos tudo... Mas o próximo a ser adquirido vai ser o da Cien! Não me escapa!
Gostam deste tipo de posts de "Same Stuff, Different price"? Qual era o creme que escolhiam testar?

6 comentários:

  1. Celulite é algo que não se consegue eliminar completamente. Melhorar imenso o seu aspecto? Sim, sem dúvida, com recurso a cremes anti-celulíticos (como já fazes), exercício físico (também o fazes), uma boa alimentação e também uma correcta e eficiente ingestão de água. Assim, consegue-se, a médio longo prazo, conseguir uma pele mais lisa e evitar que a "casca de laranja" apareça ;) Uma dica: esfolia a pele uma a duas vezes por semana. Vai fazer com que a tua pele fique mais lisa e os produtos que aplicas posteriormente sejam mais eficazmente absorvidos :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que ela não desparece... Mas melhorar é sempre bom.
      Obrigada pelas dicas!

      Eliminar
  2. Não uso este tipo de cremes sei que ajuda mas a diferença não é quase nenhuma!!

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ja ouvi falar muito bem do da Cien, esse aliado com o que faz efeito quente :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a pensar comprar o de efeito frio e usar com uma ventosa estilo cellublue

      Eliminar