Temptalia | Um Site Excelente Para Escolher Uma Base - Clothes Up

sexta-feira, 24 de março de 2017

Temptalia | Um Site Excelente Para Escolher Uma Base

Têm dificuldade em comprar bases novas por causa do tom? Conheçam o "Temptalia"!
Eu sou uma pessoa muito esquisita com bases e tenho muita dificuldade em encontrar o meu tom em marcas que nunca usei antes. Essa dificuldade aumenta quando são bases de supermercado que não podemos testar antes!
Agora, para nos ajudar existe um site que nos diz que tom devemos escolher, tendo em conta outras bases que já usámos. O Temptalia pergunta-nos que marca usámos, que "modelo" (ou produto) e que cor e depois diz-nos cores semelhantes nas outras marcas! Também nos consegue dizer que base escolher através do nosso tome undertone de pele. Bom não?
Mas atenção: Isto funciona melhor se dissermos duas bases que já usámos em vez de uma. E pode ser meio difícil dizer esses dois tons, pois a base que usamos pode não estar no site.
Vamos fazer aqui um teste? Bora!
Temptalia

Isto é o que aparece quando vamos "desde início". Escolhemos o tom e o sub-tom e o site depois pergunta-nos se queremos ver todas as bases para esta categoria ou escolher a fórmula e vê-las só de acordo com um certo tipo de base. Depois ainda dá para refinar mais a pesquisa por preço, cobertura, acabamento e textura. O que é óptimo para quem gosta de coisas muito específicas!

Temptalia
 Se formos lá pela base que já usámos antes e tentarmos descobrir "iguais" noutras marcas, o método é semelhante e os resultados são apresentados da mesma forma. Neste caso, o melhor é que se diga ao site mais que uma base que funciona para nós, para ele perceber melhor a nossa pele. Mas, mesmo assim, funciona só com uma.
Eu escolhi meio ao calhas para fazer isto e vos mostrar... Vejam bem...

Temptalia
Além destas funções para bases, o Temptalia ainda nos mostra uma galeria de swatches e uma lista de dupes. Sem me focar muito nisso, deixo-vos um exemplo de cada!

Temptalia
Só para dizer, na parte dos swatches dá produtos individuais e paletas, o que é excelente para poupar dinheiro e o site diz a percentagem de semelhança. Mas atenção que nem sempre mostra imagens!


Como não consegui encontrar nenhuma comparação de paletas decentes, não tenho nada para vos mostrar. O que é uma pena!
Para mim, a melhor parte do Temptalia é mesmo a da base e a dos dupes. O único problema é não ter imagens de tudo... Era brutal que tivesse porque comparamos mesmo em uso e temos a percentagem de semelhança...
Descobri também, que em termos de base, podemos usar o "Findation". Mas o Temptalia é super útil, não?



Sem comentários:

Enviar um comentário