Vou Mudar O Meu Quarto #3 | Começar De Novo - Clothes Up

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Vou Mudar O Meu Quarto #3 | Começar De Novo

Com estas peripécias, será que vou mesmo mudar o quarto?

Tive um contratempo enorme e estou de cabeça à roda com o que posso ou não fazer agora!!

Mudar

Tal como mostrei no último post desta minha saga, já tinha escolhido a mobília toda de acordo com os meus gostos e com o meu moodboard, mas o que veio a seguir, tirou-me o chão!!

Tinha escolhido comprar tudo o que vos mostrei na Moviflor. Eles estavam com uma promoção que me dava descontos de cerca de 40% em cada coisa (alguns artigos iam até quase aos 50% e outro andavam pelos 30 e pouco).
Estava super feliz porque ia poder comprar tudo e com o dinheiro que poupávamos dos descontos a minha mãe até andava a ver um sofá!

Fizemos as contas e conseguíamos o quarto e o sofá por cerca de 1400€... Este valor por 8 artigos em que dois são uma cama e um sofá não nos parecia nada mal....
Estava eu toda contente a colocar tudo no carrinho de compras quando a minha mãe me disse para pôr com entrega e montagem caso isso não alterasse muito os preços...

Mexi em tudo e não vi nada que me desse preços de entregas nem preços de montagem. Coloquei no carrinho e continuava sem dizer esses preços. Quando finalizei a compra para pedir a referência de pagamento, dizem-me que tinha de pagar mais 345€ para me levarem tudo a casa!!

Mas está tudo doido? Nós sabemos que somos de Lisboa e que só há Moviflor em Coimbra e Aveiro, mas 345€??

Mandei logo mail a perguntar se era normal e disseram que cada item tem o seu preço de entrega e que arranjaram uma maneira de poder ver-se no site.
Basicamente, vem tudo num camião só, mas paga-se como se viessem em camiões individuais!!

Comecei a pensar que poderia mandar vir só a cama, que não encontrava em lado nenhum parecido, ou, se compensasse, deixava só de lado a parte decorativa... Para pensar melhor nisto fui fazendo umas simulações de quanto custaria o transporte de cada coisa.
Ora vejam bem que por um candeeiro de 25 euros, tinha de pagar mais 55 para mo trazerem a casa... Já para não falar das outras peças!

E é isto! Agora estou à procura de novas opções em lojas mais perto de casa, onde dê para ir buscar ou não tenha um envio com preços absurdos!

4 comentários:

  1. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei o post :)
    Beijinhos Karina
    Novo post: http://openklosetfashion.blogspot.com/2018/10/my-favorite-productsclinically-proven.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  2. Que roubalheira! Eu no trabalho trabalho com transportadorass e esses valores são completamente absurdos. Beijinhos
    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei .. Por isso é que escolhi outras coisas entretanto

      Eliminar