Vou Mudar O Meu Quarto #2 | Moodboard E Planificação - Clothes Up

sábado, 22 de setembro de 2018

Vou Mudar O Meu Quarto #2 | Moodboard E Planificação

Depois de ver imagens para me inspirar, chegou a hora de entrar em pormenores que vão mudar mesmo o quarto!

Quarto

A hora de planificar tudo e escolher os móveis é a pior... E saber onde os meter? Nem vos digo!
Peguei nas imagens todas das minhas inspirações e peguei no que tinham em comum para fazer um moodboard. Como dá para ver, mantém a lógica do estilo nórdico, com tons neutros e claros e algumas madeiras.

Quarto

Depois, chegou a parte de ver os sites para escolher móveis e foi este o resultado:

Quarto
Esta é a mobilia que escolhi para complementar as coisas que já tenho e quero manter. É tudo da Moviflor, excepto o cadeirão que é do Ikea.

Em termos de plano, esta é uma das ideias:

Quarto

Olhando para isto, cheira-me que há coisas que não vão ficar bem assim, mas como o Planner 5D não tem os móveis exactos que vou usar, é difícil ver até montar e experimentar...

Gostaram das minhas ideias, ou não são o vosso estilo?


2 comentários: