Testei | 2 Too Faced Melted Matte - Clothes Up

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Testei | 2 Too Faced Melted Matte

A minha irmã comprou estes batons e eu tinha de fazer um "testei"!
Os dois batons que falo hoje são da Too Faced e são Melted Matte. Para vos ser muito sincera, na altura não apontei os nomes das cores e agora não tenho como ver porque a minha irmã decidiu dar os batons... Vá-se lá saber porquê!! (estou a ser irónica, caso não tenha sido perceptivel)

Testei

Quando olhei para as cores na embalagem vi logo que não eram a minha cena! Podiam até ficar bonitos, mas não seria algo que eu compraria só de olhar para estas cores!
Decidi fazer swatches na mão para ver se a minha opinião mudava ou se as cores se reflectiam de outra forma....


Testei

A foto pode não ser boa... mas as cores dos batons também não são! Ainda tentei dar uma oportunidade ao rosa mais forte, mas vejam bem como ficou nos lábios!


TesteiTestei

O mais forte até não é mauzinho de todo... Mas pagar 20 euros por isto? Nem pensar!!

Vocês gostam destas cores?

2 comentários: