LOOKS PARA SESSÃO SOLENE - Clothes Up

domingo, 31 de maio de 2015

LOOKS PARA SESSÃO SOLENE

Há pouco mais de um ano acabei a minha licenciatura e, agora, chegou a altura de ir à universidade receber o canudo!
O problema? É uma cerimónia com missa, sem qualquer ligação à Associação de Estudantes (por isso, nada de traje) e com discursos de pessoas importantes como o reitor da universidade e o nosso querido amigo Passos Coelho... calma, ele não vai como primeiro ministro mas, sim, como antigo aluno...

Se querem que vos diga, ando com sérios problemas em saber o que vestir... Mas é que ando mesmo!
Não quero ir com algo demasiado "pipi" ou demasiado chique e depois chegar lá e ser mais descontraído que aquilo mas, também não quero ir demasiado casual... E parece que olhando para o meu roupeiro está a ser difícil encontrar um meio termo...

Todas as calças são muito casuais... Os vestidos são muito noite ou muito baile... Saias tenho poucas... E calções nem vamos falar que é tipo praia all the way...

Eu tenho quase a certeza de que não vou comprar roupa e que vou ter de me desemerdar mas, mesmo assim, andei de volta dos sites das nossas lojas de roupa a tentar ver o que se adequa mais ou menos!




Meninas, concordam?
Quem já passou por isto, sugere outras coisas?

Sem comentários:

Enviar um comentário