O Blog Voltou Da Mini Pausa - Clothes Up

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

O Blog Voltou Da Mini Pausa

Para quem não reparou, o blog esteve em pausa... e agora, voltou!

Blog

Há uns tempinhos, coloquei na página de Facebook do blog que estava cheia de vontade de fechar o blog e acabar de vez com o Clothes Up, mas, como tinha a noção de que podia querer voltar, disse que o ia deixar aberto.
Nessa altura, avisei que o que estava agendado iria continuar a cair, normalmente, mas, depois disso, não iria haver mais nada durante um tempinho!

A verdade é que antes de deixar isso escrito na página, já tinha parado uma semana e deixado tudo a correr em piloto automático, mas, como algumas pessoas me incentivaram a não desistir, decidi dar uma segunda chance a isto tudo e fazer só uma mini pausa.

Vocês podem não ter reparado, porque aqui só faltaram dois posts (segundo os dias normais de agendamento) mas, a verdade é que, como sou organizada, tinha deixado tudo agendado e estive quase 3 semanas sem cá vir escrever!
A minha cabeça está um caco! Tem sido super difícil para mim ter ideias... e quando penso que uma ideia é boa, o post não tem sucesso... Cheguei a um ponto em que não sei o que quero publicar, não sei o que vocês querem ver e, acima de tudo, quando publico, não tenho alcance!

Decidi que agora, nesta segunda tentativa, vou publicar apenas quando me apetecer e quando tiver ideias, sem sentir a pressão do calendário... Se tiver muitas ideias, agendo com 2 dias de intervalo, como sempre for, quando tiver menos ideias, pode ser que seja só um post por semana...

Espero com isto que o conteúdo possa melhorar e que os posts façam sentido para mim e para vocês, para que o Clothes Up seja um blog que gostem de visitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário