Quando Eu Mudar De Casa #5 | Ikea - Clothes Up

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Quando Eu Mudar De Casa #5 | Ikea

Já toda a gente sabe que adorava sair de casa este ano... E sempre que vejo coisas na net que me apaixonam, imagino logo a decoração toda!

Tenho mostrado alguns artigos de decoração de várias lojas, mas nunca mostrei nada do Ikea porque tenho tendência a prestar mais atenção aos móveis e aos grandes elementos decorativos... Mas, a verdade é que há coisas lindas que podem dar aquele toque pessoal a cada casa...


Casa
Fiquei espantada com a quantidade de coisas giras que há agora no Ikea! E já viram bem estes preços?

2 comentários:

  1. Tens aí objetos de decor lindíssimos. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ikea agora está fantástico no que diz respeito a estas coisas de decoração ..

      Eliminar