Como Faço A Mala Para O Fim-De-Semana - Clothes Up

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Como Faço A Mala Para O Fim-De-Semana

Há vários truques para fazer uma mala de viagem, mas normalmente funcionam melhor para muitos dias!
Quando só vamos estar fora um fim-de-semana, como é que podemos fazer?

Mala
Há imensas dicas na net sobre como fazer uma mala, o que levar e como a arrumar, mas essas dicas nem sempre funcionam para toda a gente ou para todos os destinos!

Como este domingo vou para o Algarve para passar 3 dias, decidi que podia ser uma boa ideia dizer-vos como faço este tipo de malas!

Primeiro há que ter em conta o sítio para onde vamos. Ver a temperatura, ver se há alguma coisa que não se pode levar... etc...
Como neste caso vou para o Algarve de carro, posso levar tudo (de avião é que era pior). Já sei que as temperaturas vão subir e vão estar mais quentes, mas depois voltam a descer no início da semana.

Posto isto, devemos pensar nos dias que lá vamos estar e se já temos programas definidos. No meu caso, a única coisa que está definida é que vamos a um parque aquático e numa das noites vamos à marina de Vilamoura.
Depois é pensar o que é que essas ocasiões precisam em termos de roupa e extrapolar o resto dos dias...

Assim sendo, defini que ia levar 3 mudas de roupa frescas, tipo de praia/piscina (uma para casa dia. E duas mudas de roupa para a noite, ligeiramente mais fancy mas, ainda assim, muito à verão (para dar para tudo). Ah... e um casaquinho de malha nunca fez mal a ninguém!
Uma maneira de não levar coisas a mais, é fazer com que as peças de um dos conjuntos funcionem noutros conjuntos!

Mala
Depois é só ver se é preciso levar alguma maquilhagem e cosméticos... Et voi lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário