Passei A Gostar De Mochilas - Clothes Up

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Passei A Gostar De Mochilas

Sempre adorei malas, mas nunca gostei de mochilas... E agora, adoro!

Mochilas
Sempre fui daquelas pessoas que via as mochilas como uma coisa para a escola ou desportiva... Mas no outro dia rendi-me!

A minha mãe viu-me a ir para a mota com o meu namorado, com uma malinha normal de ombro e disse-me que aquela mala não era boa para a mota! Oh pah! "Não tenho malas para andar de mota", foi o que lhe disse... Fomos à Striyah que há na minha rua e que tem tudo a 50% e lá comprei uma mochila para andar de mota!

Mochilas

Mochilas

Continuo a achar que há certos looks que pedem malas e não mochilas, mas agora que gosto, andei a ver opções!

Mochilas
Vocês são fãs de mochilas, ou nem por isso?

2 comentários:

  1. Eu sempre gostei, deixei-as um pouco de lado, mas nos último ano e devido ao trabalho abracei-as com garra e só mesmo para eventos especiais e passeios é que utilizo mala ou bolsa :)
    Gostei do post e das inspirações.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca me tinha imaginado com elas! Agora que tenho uma quase não a largo!

      Eliminar