Já Não Aguento Riscas Arco - Iris - Clothes Up

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Já Não Aguento Riscas Arco - Iris

Sou a única que já não pode com esta moda das riscas de várias cores?

Riscas

É que parece que de repente, todas as marcas decidiram lançar uma colecção arco-íris que tem todo o tipo de peças... Vêem-se calças, vestidos, tops, saias, fatos de banho... Vê-se tudo que até já me enjoa!

Se ainda não repararam, vejam bem:

Riscas
Zara


Riscas
Refash


Riscas

Bershka


Riscas
Mango


Riscas
Bohoo


Riscas
Topshop

Digam-me lá de vossa justiça: Não cansa ver toda a gente como se fossem esconder um pote de ouro atrás do arco-iris?


8 comentários:

  1. Eu gosto mas depende das cores... Por acaso, só tenho uma camisa assim xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada assim, mas até gosto de ver conjugado com peças bastante sóbrias!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes também gosto de ver, mas mesmo assim... Já não aguento! É uma moda meio enjoativa quando se vê muito

      Eliminar
  3. Odeio! Também já não as posso ver à frente ahah
    Uma pessoa vai aos saldos e só vê riscas coloridas!!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.com/2018/07/planos-para-o-verao.html

    ResponderEliminar