Testei | Fake Jaclyn Hill Palette Do Aliexpress - Clothes Up

domingo, 3 de junho de 2018

Testei | Fake Jaclyn Hill Palette Do Aliexpress

Já tinha comprado réplicas, mas a paleta do "Testei" de hoje é da minha irmã!

A minha irmã é doida por maquilhagem e, desde que começou a trabalhar tem investido em alguns produtos de marcas conhecidas. Sinceramente, não sei muito bem porque é que ela foi comprar uma paleta "fake" mas que o fez, fez! E hoje vamos falar dela!!

Testei

Tal como fiz quando comprei a réplica da Bronze Palette da Kylie, vamos comparar a paleta falsa com a original. Como eu não tenho a original, as comparações são através de fotos do Google.

Começando pela embalagem:

Testei
Testei
A única diferença que vejo é no logo da Morphe. A paleta réplica tem o logo antigo e as originais já são vendidas com o novo logotipo. Fazendo uma pesquisa de reviwes, é fácil encontrar paletas originais com o tipo de letra igual ao da réplica!

Testei
Testei
A mensagem parece-me tal e qual, com as letras escritas em metalizado.


Testei

Testei

Olhando assim para estas fotos, as cores da paleta "fake" (de cima) não parecem iguais às da verdadeira (de baixo), mas isso pode ser pela qualidade da fotografia.

Vamos comparar swatches?

Testei
Testei
Testei
Testei
Testei

Não sei se dá para perceber bem, mas há sombras bem mais pigmentadas que outras. Eu fiquei super espantada com as da terceira fila, principalmente!
As que são matte, ficam matte e as que são shimmer, ficam mesmo shimmer quando aplicadas.

Agora vejamos as swatches da original:

Testei

Verdade seja dita que há cores bem diferentes, mas também há outras bem parecidas, o que torna a paleta réplica uma boa paleta em termos de cor e coordenação de looks.

O link onde ela foi comprada já não está disponível, mas há muitas outras pelo Aliexpress. Como foi a minha irmã que comprou não sei o preço exacto desta paleta, mas, acho que com shipping, ficou entre os 7 e os 8€.

Para terminar, vejam três looks que fiz com ela, só para perceber como a cores se traduziam nos olhos.

TesteiTestei

TesteiTestei

TesteiTestei

Apesar do meu pouco jeito para fazer maquilhagem de olhos, dá para ver como as sombras passam para a pele com pincel!
E o que achei melhor é que não tinham muito fall-out.

Apesar de saber que as réplicas de maquilhagem são um assunto sensível e controverso, eu não tenho problema com estes produtos. Tenho muito cuidado na hora de escolher e, quando chegam a casa, testo sempre em várias zonas da pele para ver se há reacções.
Como não houve e correu tudo bem, digo: quem quiser arriscar, arrisque. Quem não quiser, não compre!





4 comentários:

  1. As cores dessa paleta são giríssimas! Adoro que tenha imensos tons quentes na zona dos vermelhos e laranjas.
    Sinceramente não sou muito a favor de comprar réplicas, prefiro dupes, que podem ter cores iguais ou parecidas mas não imitam os pacotes e tudo mais.
    Já agora, qual é a diferença do preço entre essa e a original? Beijooo

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta paleta foi a minha irmã que comprou. Eu, apesar de não ser contra réplicas também prefiro dupes.
      Se não estou em erro, com shipping ficou a rondar os 7€/8€.

      Eliminar
  2. Que cores lindas, tem imensa variedade!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar