Quando Eu Mudar De Casa #4 | LaRedoute & Zara Home - Clothes Up

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Quando Eu Mudar De Casa #4 | LaRedoute & Zara Home

Quando há promoções em lojas que parecem fora do nosso orçamento, há que aproveitar... mesmo que seja só para decorar a casa!

Eu, que sou fã de pechinchas, às vezes prefiro nem espreitar os sites de certas marcas, porque já sei que me vou apaixonar e não tenho dinheiro para isso... É por isso que, quando sei que a LaRedoute ou a Zara Home, por exemplo, estão com promoções, vou sempre espreitar!

Assim, escolhi 3 peças decorativas destas duas lojas, que não me importava nada de levar para a minha "futura casa nova"!



Os três primeiros artigos são da LaRedoute e os três da fila de baixo são Zara Home.
Pode não parecer nada de especial, mas são daquelas peças decorativas que me atraem!

Vocês também aproveitam as promoções para fazer certas mudanças por casa?

4 comentários:

  1. Adorei tudo! Eu perco-me na Zara home! Sem dúvida!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim só é mesmo pena os preços... Só em promoções é que vou dar uma olhadela!

      Eliminar
  2. Esse cacto é lindo!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar