Sapatos Que Todas As Mulheres Devem Ter - Clothes Up

domingo, 8 de abril de 2018

Sapatos Que Todas As Mulheres Devem Ter

Já toda a gente sabe que há peças de roupa obrigatórias, mas, também há tipos de sapatos que toda a gente devia ter!

Podem pensar que não é bem assim ou que nem toda a gente gosta de certos sapatos e que esta lista não será igual para toda a gente, mas, dentro das diversas categorias há vários modelos diferentes que se vão adequar a cada pessoa!

Sapatos

Vou tentar mostrar alguns modelos diferentes em cada categoria, bem como looks com sapatos desse género, para exemplificar as ocasiões em que podemos usá-los.

Rasos para o dia-a-dia


Sapatos


Sejam sabrinas, lofers, mules ou até mesmo os simples "sapatos", o calçado raso torna-se essencial para manter o conforto quando precisamos de estar várias horas de pé ou andar durante longos períodos.
Nesta categoria, podem optar por designs mais clássicos para looks mais sofisticados ou escolher modelos mais arrojados para dar um pop num look simples.

Sapatos

Ténis

Sapatos

Mantendo a onda dos sapatos rasos, os ténis são os nossos melhores amigos e, hoje em dia, já há ténis que até ficam bem em looks profissionais... Basta saber conjugar! É que se pensarem bem, os ténis tanto servem para looks desportivos mais "street style" ou até para outfits mais casuais.

Sapatos

Sandálias


Sapatos

Esta é das categorias mais difíceis de definir porque existem milhares de tipos de sandálias. Algumas rasas outras mais altas, algumas mais boho, outras mais formais. Até há sandálias que parecem chinelos e outras que se assemelham aos ditos sapatos abertos.
São o calçado ideal para o verão e conseguem completar qualquer look!

Sapatos

Botins

Sapatos

Os botins já não são só um calçado de inverno, consoante o material dão para ser usados todo o ano. A melhor parte é que podemos tê-los em diversas alturas no tornozelo e com diversos tamanhos de salto que eles vão ser sempre confortáveis!

Sapatos

Sapatos de salto clássicos

Sapatos

Há muita gente que não gosta de saltos, por isso, o ideal é apostar em modelos clássicos que durem uma vida toda sem nunca sair de moda e que se adequam a qualquer situação!

Sapatos

Sendo-vos bem sincera, a mim só me faltam uns bons saltos clássicos. E vocês, têm o vosso shoe closet recheado dos essenciais?




8 comentários:

  1. Agora de ver o teu post faz me lembrar que tenho alguns que não dou uso, mas gostei bastante da tua partilha
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Devia dar uma volta gigante ao meu roupeiro... Ganhava um espação enorme com a roupa e sapatos que saiam de lá!

      Eliminar
  2. A mim também me faltam uns saltos clássicos, mas por enquanto o meu tipo de calçado preferido ainda são os ténis! Divertidos e confortáveis ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é tal e qual... Comecei recentemente a arranjar uns rasos giros para trabalhar, mas saltos ainda não me deu na telha

      Eliminar
  3. ainda não tenho os saltos clássicos, sou muito mais de sapatilhas!

    ResponderEliminar
  4. A única parte chata é não podermos ir de ténis para certos eventos e ocasiões

    ResponderEliminar