Testei | Lâmina De Sobrancelhas Aliexpress - Clothes Up

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Testei | Lâmina De Sobrancelhas Aliexpress

Testei esta giletezinha de sobrancelhas e não gostei nem um bocadinho!

Há uns tempos, falei-vos aqui pelo blog que tinha feito mais uma compra no AliExpress. Foi uma compra grande porque mandei vir três pares de sapatos e umas quantas coisinhas extra para experimentar. No mei dessas coisas vinha uma lâmina, ou gilete, de sobrancelhas!
A minha ideia era arranjar uma maneira eficaz de tirar aqueles pelos que estão a mais sem ter de usar cera, porque eu sou muito sensível à dor e a cera, para além de doer, deixa-me toda vermelha...

Comprei esta mini gilete por 0,32€ neste link (agora está mais barato) e, antes de comprar li os comentários. Era tudo positivo, a dizer que a lâmina é afiada o suficiente para fazer a depilação sem cortar ou danificar a pele.

Testei

Chegou relativamente rápido e decidi experimentar logo porque já tinha aqueles pelinhos indesejáveis!

Antes:

Testei

Depois:

Testei

Quase parece a mesma foto, mas não é!

Tentei por tudo que a gilete funcionasse e fizesse o seu trabalho e não tive resultados nenhuns. Experimente colocar e usar em várias posições e não cortava nem um bocadinho.
E o pior, ainda repuxava os pelos!

Não sei se foi falta de jeito meu ou se é a lâmina que está pouco afiada mas fiquei desiludida.

Testei e não gostei! Foi mesmo uma "porcaria". Vocês já encontraram alguma gilete deste tipo que funcione?

4 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nada disso mas parece ser mesmo bom
    nota-se diferença
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh que desilusão. Eu tinha medo de me cortar xD beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tive medo. Antes de usar na cara tinha passado num dedo e não faz nada... Talvez seja porque a lâmina não é lisa.

      Eliminar