Casamento | Quando O Dia Chegar #5 - Clothes Up

domingo, 20 de agosto de 2017

Casamento | Quando O Dia Chegar #5

Vamos a mais um post de vestidos para o dia de casamento?

Vocês já devem ter percebido que este tema me interessa. Adoro o mundo dos casamentos e, principalmente, dos vestidos de noiva. Mesmo aqueles que não gosto tanto, acho que são bonitos e consigo ver a ficarem bem em alguma noiva em especial.

O modelo que valor falar hoje é o que eu, carinhosamente, chamo de "tube dress", ou vestidos em tudo. Que são aqueles vestidos, por norma justos ao corpo, mas com um corte mais recto ao longo de toda a saia. Mas atenção que dão formas na mesma, porque têm tendência a abrir no fundo para fazer uma pequena causa.


Casamento

Vamos ver alguns exemplos? Eu vou tentar separá-los, mais ou menos, de acordo com as suas características. Pode ser?

Casamento

Casamento

Casamento

Comecemos pelos que têm rachas. Para quem gosta deste tipo de silhueta mas quer ter movimento durante a festa, as rachas são uma boa maneira de fazer a saia parecer mais aberta e de dar mais espaço às pernas para andar e dançar.

Casamento

Casamento

Casamento

Estes são exemplos em que o "tubo" é mais restrito e em que a saia quase não abre para qualquer tipo de cauda.



Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Por fim, estes são aqueles modelos mais intermédios. A saia não é tão justa e fechada, mas também não chega a ter tanta diferença entre a parte slim e a parte de cauda, como têm os "fit and flare"!

Se casassem, este podia ser o modelo?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também não sou muito fã deste. Para mim o melhor é o "A line" ou os de princesa pouco tufados

      Eliminar