SAME STUFF, DIFFERENT PRICE #35 - Clothes Up

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SAME STUFF, DIFFERENT PRICE #35

Como um dos posts mais vistos do blog é sobre ténis, peguei em três modelos que andam a dar muito que falar e fui buscar versões mais baratas, sem recorrer a sites internacionais? Que acham?

Conseguem adivinhar os modelos ou as marcas antes de ver? Vá eu digo as marcas, Nike, Puma e Reebok!

Eu não sou nada fã deste modelo. Não compraria versão nenhuma mas, até prefiro os ténis sem símbolo, sendo que os que mais gosto são os da Bershka!

 É uma pena quase não haver versão taupe nas nossas marcas mas sou tão fã destes ténis que compraria qualquer um deles!

Aqui sim, perdia-me de amores! Já estive com os da Pull na mão e são tão lindo!!

Apesar dos preços da Bershka e da Pull serem iguais, há sempre pequenas diferenças nos modelos que podem fazer toda a diferença! Que me dizem?



Sem comentários:

Enviar um comentário