LOOKS GALA UNIVERSITÁRIA - Clothes Up

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

LOOKS GALA UNIVERSITÁRIA

Eu já acabei a universidade, é verdade... Mas o meu namorado não e amanhã é a gala de natal da universidade dele.

Ele convidou-me para ir com ele e comecei logo a dar voltas e voltas nesta cabeça a tentar perceber o que é que tenho no roupeiro que dê para a gala. 
Verdade seja dita que não sei o que é costume usar-se nestas coisas. É suposto ser formal mas, ao mesmo tempo, é universitária e somos todos jovens...

Comecei por espreitar os meus vestidos e reduzi-os a quatro. Apesar de não serem exactamente iguais aos da imagem, são dentro desse género... 


Depois comecei a tentar imaginar conjuntos de saia e top que fossem relativamente interessantes e lembrei-me destes...


Cada saia pode ser usada com cada top mas estou tão confusa que devo dar um saltinho à Primark amanhã!


Sem comentários:

Enviar um comentário