TESTEI | PACK TWIN STRARS DA KIKO - Clothes Up

sábado, 19 de novembro de 2016

TESTEI | PACK TWIN STRARS DA KIKO

O ano passado no natal recebi dois packs da Kiko e, apesar de já ter usado os produtos há imenso tempo e de já ter querido fazer este post antes, tinha perdido o documento que fiz com as informações da marca sobre os produtos dos packs que entretanto foram descontinuados.
Agora que encontrei esse documento, está na hora de fazer a review.

O pack Twin Stars é composto por um verniz e um batom. A cor que me ofereceram foi o Uniquely Red.

 O que a marca diz:


Este pack é composto por um batom de acabamento matte e um verniz de unhas ultra-brilhante. 
O batom tem uma textura deslizante e veste os lábios com um véu macio e cremoso. As propriedades nutritivas e hidratantes dos extractos de orquídea e de papaia proporcionam suavidade. Na aplicação a cor é difundida instantânea e uniformemente com uma aderência notável.  
O verniz tem um acabamento vibrante com uma fórmula que facilita a aderência dos pigmentos de cor à unha , criando uma camada elástica, resistente e brilhante de efeito gel. 

A minha opinião:


Começando pelo verniz, já vos tinha mostrado como ele me fica nas unhas aqui. Dá para ver que o acabamento do verniz é normal. Nada de ultra-brilhante nem de efeito gel. Mas a duração nas unhas é bastante boa, durando-me sempre cerca de duas semanas mesmo mexendo em água. Para relembrar, o verniz fica assim:


Quanto ao batom. A história do acabamento matte é mentira. Matte significa fosco e fosco, pelo menos em batons, costuma ser diferente de cremoso. O batom é realmente cremoso e fácil de aplicar, dando uma cobertura perfeita e super confortável. Não seca e transfere, como qualquer outro batom cremoso. Em termos de duração aguenta-se bem durante 4 ou mais horas, desde que não se passe a vida a comer, beber ou até mesmo beijar.
Outro ponto positivo do batom é a embalagem ser magnética e nunca se separar da tampa dentro da mala. Nos lábios fica assim:

  
Bom pack. Que façam novamente este ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário