ALIEXPRES 11.11 - Clothes Up

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ALIEXPRES 11.11

Na China, o dia 11 de Novembro é a loucura dos descontos! Há até quem diga que chega a ser mais crazy que a Black Friday na América, vejam só...
Para além de haver descontos nas lojas físicas lá, o resto do mundo é brindado com descontos nas lojas online em que os produtos vêm de lá... 

Eu admito que não era para comprar nada mas a minha mãe está a insistir que eu precisava de coisas de inverno porque em Setembro tudo o que encomendei era de verão (eu sei que ainda não vos mostrei mas é porque envolve presentes de natal e tive de abrir algumas disputas).

Assim sendo, comecei a navegar pelo AliExpress sem por a minha típica restrição de preços, pois os descontos chegavam a ser maiores que 50%. 
Comecei por procurar sapatos e, para vos ser franca, só me apaixonava pelos que não devia, por aqueles que a minha mãe dizia que não eram confortáveis o suficiente para me aguentar num dia de trabalho. Resumindo, não comprei sapatos.

Depois fui à procura de uma saia que ando a namorar há séculos e acabei por mandar vir outras por acréscimo. Precisava também de um blazer decente preto, que não tenho (e se for bom mando vir mais cores), juntei mais um casaco e mais umas coisinhas. No total não cheguei a gastar 50€ numa compra que ultrapassaria sem dúvida os 70€ num dia normal do site e, provavelmente, os 150€ cá em Portugal.

Spoiler Alert: Mandei vir uma réplica (mas já sabem o que penso sobre isto)


Agora é esperar que chegue tudo para vos mostrar.

Quem mais aproveitou os descontos do 11.11?


Sem comentários:

Enviar um comentário