BAFTA 2016 - Clothes Up

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BAFTA 2016

Apesar de estar quase a ir de viagem e de andar mais numa de preparações que outra coisa, sempre que há cerimónias de entregas de prémios marcantes, eu tenho de vir aqui comentar...

Os meus favoritos


 A Alicia optou por um vestido de cabedal da Louis Vuitton que é qualquer coisa. Não fica nada pesado... Aprovo!

De preto nunca me comprometo. E apesar do corte não ser nada de novo, está brutal

Chama-me tanto. Usava-o todos os dias...

Fantástico! Mudava ligeiramente a parte de ligar ao pescoço, mas está lindo!

Outro vestido que apesar de não ser nada de novo é bom mas bom!

Não é dos melhores mas mais vale não arriscar e acertar

Não tão favoritos


O que é isto? Cinto meio hippie, vestido vários tamanhos acima... Túnica ou algo semelhante... Não percebo

Adoro a Rebel, mas este look é horrivel!

Demasiado curto e estranho!

Já me cheira a antiquado!

Oh meu Deus!! Ela já tem idade para ter juizo

Nem para a praia, nem para nada


Há coisinhas tão más que eu não me aguento!!




Sem comentários:

Enviar um comentário