GRAMMY 2016 - Clothes Up

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GRAMMY 2016

A esta hora já estou quase a ir para Madrid e o blog está quase a entrar de férias mas houve mais uma cerimónia de entrega de prémios...

Esta cerimónia é do mundo da música e, por isso, costuma ter looks maus arrojados. E eu adoro isso!

Os meus favoritos


Brutal. A Ariana Grande acertou em cheio. Não arriscou muito mas ao menos não falhou.

Esta não é a melhor fotografia mas gostei do conjunto e, principalmente da saia!

Linda! Adoro a mistura do tecido pesado  com o corte e a assimetria!

Gosto de tudo excepto do penteado que não a favorece nadinha!

Apesar de me parecer estranho, cativa-me pela positiva



Não tão favoritos


A Lady Gaga voltou à extravagância em modo exagerado! Os sapatos parecem que lhe vão partir os tornozelos num instantinho e, apesar do casaco/vestido ser aceitável, o look é demsiado Jessica Rabbit versão robe. Oano passado estava bem melhor!

Não sei o que passou pela cabeça da Ciara. Parece um fato de banho com um pareo por cima para ir ao bar da praia... 

Parece que estou a ver os mimos a fingir que estão dentro de uma caixa ou assim...
Não sei se é suposto eu ter palavras para isto!


Quem usou melhor?



Alessandra Ambrosio Vs. Bella Hadid

E é isto!

A la Madrid!!


Sem comentários:

Enviar um comentário