PLANNING A TRIP: MADRID #2 - Clothes Up

sábado, 13 de fevereiro de 2016

PLANNING A TRIP: MADRID #2

Apesar de o blog estar meio para porque ando de volta da tese, eu  não me esqueço de vocês e tento vir aqui sempre que posso.

O primeiro post desta rúbrica foi sobre os primeiros passos que tivemos de fazer. Agora que faltam poucos dias, é altura de pensar o que levar na mala.
Como vamos com bagagem de cabine só podemos levar daquelas malas pequeninas, o que pode ser meio chato mas, como vamos só cinco dias chega.

Eu já escolhi a roupa que vou levar. Vi como vão estar as temperaturas e já sei que tenho de me agasalhar.
trip1


Tentei escolher tudo a combinar e o mais simples possivel para não andar a perder tempo. Só  vou levar um casaco mas levo dois de malha grossa que sempre criam mais uma camada de protecção.
No que toca a camisolas, uma para cada dia, mais uma ou outra caso seja preciso. E pensei em levar duas calças só para não parecer que estou sempre com a mesma roupa.

Em termos de higiente é tudo em miniaturas por causa das leis de transporte de liquidos. E no que toca a maquilhagem, acho que não vou levar nada porque não vejo necessidade, mas ainda vou pensar neste assunto.

Acham que escolhi bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário