TESTEI - ELVIVE ANTI-CASPA - Clothes Up

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TESTEI - ELVIVE ANTI-CASPA

Há uns meses atrás, a L'Oreal ofereceu uns vales de 3,80€ a todos os fãs da marca que respondessem a um pequeno inquérito sobre os seus cabelos, dando-nos uma lista de quatro produtos que se adequavam ás nossas necessidades capilares. Eu admito que fiz uma pequena batota e que consegui dois vales (usei dois e-mails, nada de mais)  e acabei por comprar por 8cent o shampoo e o amaciador que me indicaram.

O shampoo que era mais indicado para mim era um da gama Anti-Caspa, visto que tenho alguns problemas com isso.

A gama Anti-Caspa da L'Oreal tem 2 variedades: o shampoo purificante para cabelos normais a oleosos e o shampoo intensivo para cabelos normais,

A mim indicaram-me o purificante e é desse que vos venho falar hoje!


O que a marca diz:

A fórmula inédita de Elvive Anticaspa Purificante permite simultaneamente eliminar a caspa desde a primeira aplicação e prevenir duradouramente o seu reaparecimento graças à sua ação reequilibrante e purificante sobre o couro cabeludo.

A minha experiência:

Usei apenas essa embalagem mas até gostei do resultado. O shampoo tem a consistência normal de qualquer outro champoo e tinha um tom azulado. Não era necessária uma grande quantidade de shampoo pois espalhava-se bastante facilmente.
Lembro-me de me aconselharem a não utilizar este shampoo todos os dias porque já o haviam feito e tinha piorado a situação, então useio alternando-o com outras marcas.
Em relação á caspa, por acaso notei bastantes melhoras, o que é fantástico mas, entretanto reapareceu, provavelmente por não ter continuado com o uso.

Em tom de avaliação geral, Elvive Anti-Caspa da L'Oreal é um shampoo que vale bastante a pena e que, apesar de ser mais caro que as marcas brancas, tem um preço bastante competitivo em realção às outras marcas que têm produtos anti-caspa. Eu aconselho!

Sem comentários:

Enviar um comentário