GLOBOS DE OURO 2014 - Clothes Up

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GLOBOS DE OURO 2014

Aconteceu no domingo mais uma gala dos Globos de Ouro e, como não podia deixar de ser, venho falar-vos das minhas preferências e daqueles vestidos que não gostei tanto.

Peço desculpa pela demora, mas isto da universidade, já se sabe...

Os meus favoritos:


Lupita Nyong veste Ralph Lauren. Cor e corte prefeitos, num vestido com "capa" incorporada. Grande tendência.

Giuliana Rancic num vestido Lorena Arbu que me deixou de boca aberta!!

Maria Menounos apostou num Max Azria que a favoreceu imenso pela cor e pelos cut-outs.

Taylor Swift veste carolina Herrera. Adorei o vetido, talvez seja ligeiramente comprido de mais na frente mas, de resto, é mesmo a minha cara!


  
 Sofia Vergara surpreendeu num Zac Posen deslumbrante.

Caitlin Fitzgerald num vestido retro de Emilia Wickstead, super bonito.

Não tão favoritos:



Sandra Bullock em color block por Pabal Gurung. Não sei o que dizer, sequer... O tecido e o corte assimérico, dão-lhe um ar mais pobre, não?

Zoe Saldana, também em Prabal Gurung. Não é que tenha algo contra o estilista mas, o que é isto?


Zoey Deschanel num Oscar de la Renta. Não é que o vestido seja mau, mas sim toda a combinação com os sapatos e acessórios, acho que a apagam.

Thea Andrews num vestido de corpete feito por Ali Rahimi. Não entendo, parecem colagens, estranho!!

Edie Falco optou porum Lanvin que a faz parecer um presente de natal.

Qual a melhor grávida?

 Olivia Wilde num vestido Gucci

Kerri Washington em Balenciaga

Drew Barrymor em Monique Lhuillier

Na minha opinião a grávida mais bonita era a Olivia Wilde, adorei, simplesmente arrasadora!

O que é que vocês acharam da cerimónia?

Sem comentários:

Enviar um comentário