Descobri O Meu Uniforme De Estilo - Clothes Up

sábado, 27 de outubro de 2018

Descobri O Meu Uniforme De Estilo

Descobri o meu uniforme... Mas o que raio é isto?

Uniforme

Começando do início desta história do uniforme, é importante dizer que não é uma farda que uso todos os dias para o trabalho ou coisa assim... Nada disso!
Mas eu explico: um dia, estava eu muito bem no youtube, quando me deparei com um vídeo em que a Sierra Schultzzie mudava o visual a outra rapariga. Nesse vídeo, ela explicou que todas nós temos um uniforme de estilo, que é, nada mais, nada menos, que o estilo de roupa que nós tendemos a usar mais. É a nossa roupa de conforto. Não precisam ser sempre as mesmas peças, mas é aquele estilo que nos vem à cabeça quando olhamos para um roupeiro cheio e parece que não há lá nada!

Depois do vídeo comecei a pensar. Será que tenho um uniforme de estilo? Tenho pois!

Cheguei à conclusão que, independentemente da época do ano, tenho tendência a usar sempre a mesma base para um outfit, fazendo sempre pequenas mudanças.

Calças (principalmente de ganga ou pretas) e um top "acamisado" (tecido de camisa/blusa, com ou sem mangas) por dentro das calças.
As variações que faço consoante o tempo são no verão, onde posso usar umas t-shirts e umas calças mais frescas, e no inverno adiciono um casaco, por norma, comprido!

Para vos mostrar um bocadinho este meu "uniforme de estilo", andei a ver as fotografias que tinha pelo Instagram e vou deixá-las aqui em baixo.
Confesso que foi mais difícil do que pensava, porque a maior parte das fotos em que se vê bem a minha roupa, estou com outras pessoas e não queria colocá-las aqui!


UniformeUniforme

UniformeUniforme

UniformeUniforme
E eu sei que é um estilo muito simples... eu sei! Mas é o estilo com que me identifico mais...
É óbvio que visto outras coisas, mas é disto que gosto mesmo! E vocÊs, que estilo é que gostam mais e que usam como uniforme?

2 comentários:

  1. Também gosto muito desse género de estilo. É super confortável.
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa muito simples. Gosto de coisas práticas e confortáveis

      Eliminar