Wishlist De Inverno | Aliexpress - Clothes Up

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Wishlist De Inverno | Aliexpress


Não comprei nada antes dos meus anos para poder comprar depois. Eis a wishlist!

Recebi alguns presentes no meu aniversário, mas decidi não comprar logo nada para depois mandar vir umas coisinhas do Aliexpress, que sempre sai mais barato...
Pus-me a pesquisar e usei a pesquisa por imagens da App e descobri tudo o que queria aos melhores preços possíveis!

Querem ver o que escolhi?


Wishlist



1 - Casaco Assimétrico; 2 - T-shirt Vogue; 3 - Lingerie rosa; 4 - Lingerie azul; 5 - Lingerie bordeaux; 6 - Lingerie mint; 7 - Casaco preto; 8 - Calções pretos; 9 - Top preto; 10 - Blusa rosa; 11 - Calças pretas; 12 - Saia plissada; 13 - Casaco azul; 14 - Body; 15 - Calças rosa; 16 - Capa; 17 - Brush Cleaner; 18 - Kit de pinceis;

Tentei focar-me em coisas mais para o invernos, como os casacos e depois acrescentei mais umas coisinhas!
Acreditem, tinha seleccionado muito mais coisas para comprar, mas vou deixar para a próxima, não só por serem mais à verão, mas, também porque esta compra já vai cara!

Ainda não comprei, mas a ideia é mandar vir tudo a tempo do frio para poder desfrutar dos casacos!

Vocês gostam de algum item desta minha wishlist do Aliexpress?

6 comentários:

  1. Adorei praticamente tudo menos o casaco preto mas isto já é do meu gosto pessoal :)
    A langerie é mesmo gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mandei vir algumas destas coisas, não todas!
      Quando chegarem mostro aqui!

      Eliminar
  2. Nossa tens ai peças bastante bonitas adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei quase todas... Espreita o post em que mostro como ficam!

      Eliminar