This or That | Babaria Olive Oil Vs. Depliplus Oliva - Clothes Up

quarta-feira, 12 de julho de 2017

This or That | Babaria Olive Oil Vs. Depliplus Oliva

Nova rubrica!! "This or That", Isto ou aquilo?!

Já tinha pensado neste tipo de posts há algum tempo e, agora surgiu a oportunidade! Tinha cá por casa um creme de azeitona que a avó do meu namorado me ofereceu e, há umas semanas, uma amiga ofereceu-me outro.

Olhei para eles os dois e pensei que seriam o ideal para começar isto! A ideia é compará-los de uma forma geral, entrando muito pouco na parte dos resultados que produzem (mas descansem que falo neles).
Acham uma boa ideia? Vamos a isso!

Os cremes que vos trago hoje são o Deliplus Oliva e o Babaria Olive Oil.



Embalagem:

Assim à primeira vista não há grandes diferenças. Ambas as embalagens têm o mesmo esquema de cores (branco e verde) e as etiquetas a descrever de forma geral o produto.
A embalagem da Babaria é ligeiramente mais alta mas dá para notar que isso se deve ao tamanho da tampa e ao fundo arredondado da Deliplus. Apesar disso, as quantidades são ligeiramente diferentes: Depliplus - 200ml; Babaria - 250ml.
Ambas dizem que são um creme corporal hidratante com óleo de azeitona, isto é, azeite!
A "etiqueta" da Deliplus dá mais ênfase ao azeite e ao facto de ser para usar em peles muito secas, enquanto que a da Babaria, além de focar o azeite, foca a marca e o tipo de produto.


That

Creme:


That

Tenho usado mais o da Babaria e dá para notar...  E isso deve-se à textura do creme.
Não sei se conseguem perceber pela imagem mas o creme da Deliplus (segunda na imagem) é mais consistente, mais grosso e o da Babaria (primeiro na imagem) não chega a ser líquido mas é mais fluido.
Ambos se intitulam como creme para peles muito secas por serem extremamente hidratantes e concordo com eles mas tenho preferido usar o da Babaria pois espalha melhor.


That
Por ser quase líquido, o da Babaria (primeiro) espalha super facilmente, de forma contínua e uniforme, enquanto o da Deliplus requer mais quantidade para o mesmo espaço de pele e não espalha de forma tão igual.

Cheiro:

Esta parte não dá para mostrar e vai depender muito da preferência de cada um. Apesar de eu achar que em termos de cheiro estão muito equiparados, prefiro o cheira da Deliplus... parece-me mais suave.

Preço:

Ambos os cremes me foram oferecidos, é verdade... mas eu sei procurar preços na net!
O Deliplus foi comprado no Mercadona em Espanha, vinha num pack de dois e custou 2€, o que dá 1€ por embalagem!
O Babaria foi comprado em Portugal, não sei onde e custou 3,50€ (segundo o que apurei na net).

Resultado:

Não entrando em muitos pormenores, ambos são cremes hidratantes que cumprem o que prometem!
A meu ver, o creme da Babaria é mais fácil de aplicar e por ser meio líquido, dá uma sensação de hidratação instantânea.
A textura mais grossa do Deliplus pode ser uma vantagem no que toca a hidratação prolongada porque a pele demora mais tempo a absorvê-lo completamente!

Gostaram desta rubrica de "This or That"? Qual preferiam usar?

2 comentários:

  1. Adorei a nova rubrica! Por acaso não conhecia nenhum dos dois ahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci primeiro o espanhol e foi por acaso. Quando vi o da Babaria decidi por mãos à obra.
      Já ando a preparar um destes com protetores solares.
      Queres que faça algum tema em especial?

      Eliminar