My ( Monthly ) Nails : Março ' 17 - Clothes Up

quarta-feira, 5 de abril de 2017

My ( Monthly ) Nails : Março ' 17

Março chegou ao fim e por isso mostro-vos como usei as unhas este mês!

Vocês já sabem que esta rubrica mudou e que agora é mensal. Normalmente, consigo usar dois vernizes por mês porque me duram bastante nas unhas.

Este mês usei dois vernizes da Cliché. O primeiro que usei foi o "Desfile" e o segundo foi o "Flash".
O "Desfile" é um roxo seco que consegue parecer castanho e até cinzento, dependendo da luz. O "Flash" é um rosa semi-morango (se é que me entendem), que pode parecer mais rosa, coral ou mais amorangado, consoante a luminosidade.

Vejam agora os vernizes nas embalagens que tão bem conhecemos!


Se formos ao site da Cliché (que agora mostra as unhas pintadas em versão Photoshop - HORRÍVEL) os vernizes parecem ter cores muito diferentes da realidade. Acabam por ser diferentes da cor que se vê na embalagem e da que ficamos nas unhas quando pintamos.

Se pensarmos bem, isso pode dificultar a venda de quem quer ver primeiro como ficam nas unhas e recorre ao site. Ou pelo menos, pode gerar descontentamentos porque a cor é completamente diferente! Acreditem, que tenho provas!

No site vêem-se assim as duas cores que comprei:

Nails
Nails

Olhando assim, parece que o "Desfile" é acastanhado e que o "Flash" é a fugir para o laranja. Mas querem ver como são realmente? Mesmo com variações que luz que possam alterar a cor das unhas?

Nails
Nails

Nota-se bem a diferença para as cores que o site da Cliché nos dá, não acham? Estes são os tons reais que se vêem nas unhas na maior parte do tempo com luz natural ou com o flash da câmara.
Quando está mais escuro, as cores mudam ligeiramente ficando assim:

Nails
Nails

Nails
Nails
Agora, sim! Só nesta versão mais escura é que as minhas unhas tiveram cores (mais ou menos) parecidas às que a Cliché nos mostra no site!
É uma diferença brutal, não acham?

Para mim, apesar de ser quase inadmissível uma marca como a Cliché recorrer a efeitos do Photoshop para mostrar as cores dos vernizes, esta é uma das marcas que mais uso!
Além de ser super barata (1€ por verniz), a qualidade é brutal! Só para vocês verem, pintei com o "Desfile" dia 1 de Março e durou-me até dia 22. Só não durou mais porque na parte de baixo da unha começou a sair.
A dia 23 pintei com o "Flash" e ainda o estou a usar... (o que é capaz de dificultar os próximos meses de "My Nails".

Gostaram deste "My Nails" de Março? Alguma de vocês já usou estas cores nas unhas? E já vos aconteceu os vernizes serem completamente diferentes do site?



Sem comentários:

Enviar um comentário