Collants | A Fantasia Nas Nossas Pernas ( Irika Matoshi ) - Clothes Up

domingo, 23 de abril de 2017

Collants | A Fantasia Nas Nossas Pernas ( Irika Matoshi )

Às vezes passar tempo nas redes sociais dá para descobrir maravilhas como estas collants!

Costumo ir todos os dias ao Instagram e espreito sempre as publicações sugeridas com base no que gosto. Comecei a ver que me apareciam sempre collants personalizadas e eram todas feitas pela mesma pessoa, a Irika Matoshi.

Pelo que tenho conseguido perceber, ela não faz só collants. Agora já tem outras coisas como luvas e meias. Todos os produtos têm uma parte comum, que é a base de rede, depois, o que varia são as coisas que ela usa para personalizar. A Irika tanto usa "pedras preciosas" (de plástico), pérolas, flores, tecido ou qualquer outra coisa que ela consiga agarrar à base de rede.
Também já consegui descobrir que ela pode fazer mini-coleccções e ter várias peças com o mesmo tipo de apliques e de costumização.

Mas acredito que já chega de paleio e que vocês querem é ver as fotos. Por isso, vamos lá!
(Vou começar por duas simples que encontrei e que não tenho a certeza serem feitas por ela)

Collants

Collants

Agora passemos às mais irreverentes e que tenho a certeza serem da Irika!

Collants

Collants

Collants

São lindas não são? Eu não me consigo imaginar a usá-las porque são demasiado irreverentes para o meu estilo, quer de roupa, quer de vida, e para o meu dia-a-dia. Mas que as acho uma perdição e que levam logo a um mundo fantástico, lá isso acho!

Há aqui alguém que era capaz de usar estas collants fantasia da Irika Matoshi?

Sem comentários:

Enviar um comentário