Testei | Pincel Kabuki Duo - Fiber ( Para Base ) Do AliExpress - Clothes Up

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Testei | Pincel Kabuki Duo - Fiber ( Para Base ) Do AliExpress

Adoro comprar coisas no AliExpress e contar-vos tudo. Desta vez testei um pincel de base!

Antes de entrar na perte da review, comecemos por ver o que é isto de kabuki duo-fiber, sim?
Os pincéis kabuki são aqueles "gordinhos", cheios de cerdas. Podem ser de ponta semi-arredondadas (round kabuki) ou de ponta lisa (flat kabuki). Uns tempos depois de surgirem estes dois tipos, foram-se adaptando e agora há kabukis chanfrados (em ângulo), pontiagudos (tipo gota - or something) e 3D (com um bico em cima.
O facto de serem duo-fiber apenas significa que têm dois tipos de cerdas diferentes, geralmente umas brancas mais altas e as pretas, tradicionais, mais baixas.

Testei
Tal como vos disse, há já algum tempo, comprei um pincel Kabuki duo-fiber no AliExpress , como podem ver na imagem seguinte.

Testei
Assim à primeira vista nem parece duo-fiber e, sinceramente, quando o recebi também não me apercebi logo que era, apesar de dizer no link de onde comprei.

O que diz o vendedor:

Este kabuki é de cerdas de fibra não natural, próprio para base ou pó.

A minha opinião:

Apesar de não haver muita informação e de na altura não existirem muitos comentários, decidi arriscar e comprei-o por 97 cêntimos, o que seria um mega-achado, se fosse bom mas não seria uma grande perda se fosse mau.
Quando o recebi achei-o super macio mas não percebi que era duo-fiber até o usar. Claro que notei que tinha duas cores mas podia ser mesmo da própria fibra.
Quando utilizo, ponho relativamente pouca base (como podem ver) porque dá um ar mais natural à minha pele e, se for preciso, aplico um bocadinho mais em zonas específicas.

Testei

Já experimentei usá-lo com bases diferentes e até com BB e CC Creams. Em todos esses produtos, o pincel flat kabuki comporta-se sempre da mesma forma. espalha a base e não deixa aspecto riscado na pele (só se estiver muito sujo e com as cerdas duras por causa da base acumulada).

Agora vá, vamos ver o antes e depois na minha pele, sim?

Testei

Atenção que nesta imagem não tenho qualquer corrector por cima da base a disfarçar o que não ficou perfeito e, mesmo assim não há muita coisa que se note em mau estado!

Reparei também que desde que uso o kabuki, uso muito menos base e assim poupa-se bastante, apesar das cerdas "consumirem" sempre um bocadinho.

Acho que por 97 cêntimos fiz um grande achado no AliExpress! Pelo menos eu adorei!








Sem comentários:

Enviar um comentário