Presentes Para O Dia Do Pai - Clothes Up

domingo, 12 de março de 2017

Presentes Para O Dia Do Pai

O dia do pai não me diz nada mas, para quem diz, deixo-vos umas sugestões de presentes.

O dia do pai é já dia 19. Como eu não tenho qualquer relação com o meu pai, não tenho que me preocupar com nada destas coisas.
Este post até só está a existir porque o meu namorado e a minha irmã me aconselharam a fazê-lo... Porque ele não ia existir...

Tentei, apesar de tudo, recolher algumas ideias baratinhas de presentes para os vossos pais. Espero que gostem!


Presentes

Apesar de não ser daquelas pessoas que vai a correr à loja para comprar alguma coisa para oferecer neste dia, vim cá deixar-vos sugestões low cost, tal como o blog já vos habituou.

Tentei escolher presentes para os bolsos mais pequeninos mas, ao mesmo tempo, alguns mais caros mas que são necessários e muito usados.

Gostaram das sugestões de presentes que vos deixei aqui?



Sem comentários:

Enviar um comentário