Mint | Para Mim, O Tom Neutro Do Fututro - Clothes Up

quinta-feira, 9 de março de 2017

Mint | Para Mim, O Tom Neutro Do Fututro

Vocês já devem ter percebido que adoro a cor "mint", não?

O "mint" é uma cor que toda a gente conhece mas quase ninguém sabe definir. Não é bem um verde água, porque é mais pastel. Não é bem um azul esverdeado nem um verde azulado, porque essas cores têm tendência a ser mais fortes e vivas... E se pesquisarmos na net, tanto a encontramos como sendo mais para o verde, como, por vezes, mais para o azul...

Independentemente disso, todas nós temos uma imagem de alguma peça de roupa, acessórios ou calçado em tom mint na nossa cabeça (e se possível, no nosso armário)!
Se forem seguidoras assíduas do blog e da página, até já devem ter reparado que partilhei recentemente coisas neste verde menta, por exemplo, aqui e aqui.

Como tenho imaginado montes de looks com este verde em que o usaria quase como se fosse uma peça de tom neutro, decidi partilhar com vocês algumas peças que podemos juntar ao nosso guarda-roupa e usar e abusar delas, como se o verde menta fosse uma base neutra!

Um dia que as nossas lojas se rendam a esta cor linda que é o mint, faço um post semelhante com peças delas. Que me dizem?
Até lá, vamos ver peças mint aleatórias que recolhi através do Polyvore!


Mint

Agora, e para vos provar que o menta é quase um tom neutro que pode ser conjugado com tudo, mostro-vos alguns looks com esta cor.

Mint
Mint
Mint
Acho que vos consegui provar que o mint é uma cor que dá para ser usada sem medos, ou não?
E já que o verde é a cor do ano, porque não arriscar um verde mais para o menta?



Sem comentários:

Enviar um comentário