Same Stuff, Different Price #36 - Clothes Up

sábado, 7 de janeiro de 2017

Same Stuff, Different Price #36

Vocês já sabem que este tipo de posts faz parte do blog e que eu adoro descobrir dupes ou coisas muito parecidas a preços bastante diferentes. Hoje é dia de "Same Stuff" de maquilhagem e, a partir deste ano, é provável que comecem a ver mais posts destes!!

Querem saber o que é que vos trago? Banana Powder, um pó translúcido amarelo, há muito usado pelas celebridades e cada vez mais visto por causa da técnica de baking (pôr o pó em certas zonas, deixar descansar e retirar).




Algumas embalagens vão mesmo buscar a essência da marca mais cara, sendo dupe não só no tipo de pó mas também no packaging.
Vejamos agora exemplos em swatches não esbatidas?



Algumas das swatches parecem mais amarelas que outras e isso tem a ver com a luz das fotografias mas também com algumas diferenças nos tons de amarelo dos vários pós.
De frisar ainda que algumas destas marcas, como a Ben Nye e a Elf têm mais cores e tamanhos e que o AliExpress acaba por ter diversas marcas que podem ter mais cores e tamanhos.

Para mim, depois do que vi na net, a Primark tem um dos melhores pós de banana a preço reduzido mas, se fosse comprar, era capaz de optar pelos do AliExpress por serem mais baratos...




Sem comentários:

Enviar um comentário