NEW IN #34 - Clothes Up

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NEW IN #34

O natal já passou, os presentinhos já foram abertos e, por isso, chegou a hora de vos mostrar tudo!

Como me tenho vindo a presentear desde o meu aniversário com pequenas compras e como pedi o dinheiro de presente de natal adiantado para aproveitar o 11.11, para além dos presentes que me ofereceram, mostro-vos também o que comprei no AliExpress. 
Não pedi nada pelo natal por não estar a precisar de nada concreto a não ser roupa mais profissional, por isso também não recebi assim tantos presentes extra AliEspress.

 Por essa lógica, comecemos pelas coisinhas do AliExpress, que incluem coisas que ofereci (só para vocês verem).

Encomenda:



Parece muita coisa, é verdade. Mas há que lembrar que metade foi comprado em Setembro e a outra metade em Novembro.

Começando pelas coisas que foram para oferecer. Estas foras as duas paletas de maquilhagem, o batom e a cinta. Acabei por oferecer também o top branco com os furos em forma de flores pois não me assentou como queria. Todas estas coisas foram compradas dia 17 de Setembro.

A cinta é a única que me esqueci de tirar fotografia, chegou dia 14 de Outubro em perfeitas condições mas a minha mãe achou-a curta em termos de altura. Podem vê-la aqui.
A paleta de 12 sombras com cores ao estilo da Naked da Urban Decay e o batom BBIA nº1 foram para a prima do meu namorado.





O tal top com os furos e a paleta da Kylie ofereci à minha irmã (pode haver review em breve). Foram encomendados também em Setembro e chegaram a 28/9 e a 14/10, respectivamente.



Em termos de qualidade, o top é super fininho e não me assentou nada bem, sendo muito justo. 
A paleta é praticamente igual à verdadeira mas veio partida, reclamei e recebi o meu dinheiro de volta mas, fiquei com ela e compactei-a. O link por onde comprei a paleta já não está disponível, pelo que aconselho bastante pesquisa antes de comprarem.

Passando para as coisas que ficaram para mim. Começando pelas compradas em Setembro.
O blazer branco e o casaco de cabedal foram as primeiras coisas a chegar, dia 26 de Setembro e adorei-os, principalmente o casaco de cabedal. 



O blazer é daqueles "só para enfeitar" pois é super fininho. Veio muito "teso" e meio duro mas lavando fica mais semelhante ao anunciado.

A dia 30 chegou o conjunto de top com costas abertas e calções. Era suposto ser vermelho mas saiu cor de rosa e completamente transparente ao sol.




Nesse dia chegou também o colete e o bralet de renda.  Pelas fotos do colete no site parecia meio acetinado mas acabou por ser estilo camurça. Se soubesse que assim era tinha comprado outro igual mais barato. O bralet veio tal e qual o anunciado, perfeito!



Passando para os tops, que vieram todos nos primeiros dias de Outubro. O top do folho é ligeiramente transparente mas como tem o folho usa-se bem. Devia era ser o tamanho acima por causa do elástico.
O top preto e branco podia ser mais largo mas mesmo assim cai bem, precisava era de alças mais compridas para ficar com o decote melhor posicionado.
O top preto é mostrado como peplum e traz um cinto mas na realidade não é peplum e só fica com esse efeito quando se põe o cinto.
O top com as folhas é perfeito e valeu o preço pois cai super bem e o tecido é fantástico. 
O top com o padrão étnico também é fininho mas não é transparente. A parte das mangas parece meio larga mas não faz grande diferenças.








O blazer das riscas chegou dia 13 de Outubro e mostrou-se menos consistente do que devia sendo ao estilo camisola de algodão no que toca a material.


No que toca às saias. A preta veio meio amarrotada, mas sem problemas e o cinto, que é de cor aleatória, veio também em preto. A saia rosa foi uma desilusão. Não tinha nada a ver nem em termos de material, nem de cor nem de tamanho... Reclamei e recebi o dinheiro.


Para terminar a encomenda de Setembro, o vestido chegou dia 18 de Outubro e o único problema que vejo nele é que é assimétrico. Apesar de ter aquele efeito de sobreposição, ambas as partes deviam acabar ao mesmo nível e não acabam.




Passando à encomenda de Novembro. A Koko Kollection não foi sequer processada, logo recebi o dinheiro de imediato. Tudo o resto chegou até ao natal, excepto a saia plissada e a com padrão, que são do mesmo vendedor.
O blazer chegou dia 7/12, bem como a saia branca. O blazer é perfeito e até veio com uma etiqueta da Zara. A saia é um bocadinho larga em cima mas de resto veio perfeita!




O casaco chegou dia 14, é mais fraquinho do que parece e apesar de servir, aconselho o tamanho acima...



E como presentes de natal, recebi uma data de coisinhas giras...

Recebi ainda chocolates e um daqueles aquecedores eléctricos com um cãozinho no topo!
E vocês, o que receberam?




Sem comentários:

Enviar um comentário