MTV EMA'S 2016 - Clothes Up

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MTV EMA'S 2016

Já não é novidade que eu adoro eventos em que os famosos desfilam as suas roupinhas pelas passadeiras vermelhas...
 Também não é novidade que sou especialmente fã quando são galas ou entregas de prémios extremamente couture ou assim mais para o musical em que os looks são mais extravagantes...

O MTV EMA's é sempre uma destas entregas de prémios mais fora do comum, apesar de haver muita gente que vai mais normal (dentro do que é look de gala), por isso, hoje trago-vos os meus favoritos e os não tão favoritos!

Os meus favoritos


Dizem que este look da Chloe é muito Kylie Jenner mas, seja ou não, ao menos vai arrojadamente decente e engraçada 

BOOOM! Adorei esta versão do naked dress que tanto se usa agora

Este é um dos looks mais falados desta noite. Só pode ser de tão giro que é!

Linda, sexy, apropriada... É isto que tenho a dizer sobre como este look fica na Jourdan

Não tão favoritos


Apesar de ser um evento arrojado, não era preciso ir semi-nua

Para mim este look não funciona... É toda uma mistura de coisa nenhuma...

Eu não sei quem esta Anne-Marie é mas parece-me que se a Britney e a Madonna tivessem uma filha, ela se vestiria assim

 Estava de lingerie e apeteceu-me por só um lençol transparente por cima

Quem usou melhor?


Kenza Vs. Kylie

Sem comentários:

Enviar um comentário