WISHLIST SAPATOS - Clothes Up

quinta-feira, 5 de maio de 2016

WISHLIST SAPATOS

Já tenho há muito tempo a ideia de mudar de estilo e, como não há uma euromilhões na minha conta que me permita fazê-lo de uma vez só, tenho de o ir fazendo aos poucos.

Tenho comprado e recebido algumas roupas que se enquadram nesta minha viagem pela mudança de estilo e, graças a Deus, a minha mãe já não diz que me visto como uma adolescente ou para me esconder mas, uma coisa que tenho vindo a reparar, é que não tenho calçado adequado.
Tenho vários pares de ténis (daqueles grandalhões, tipo bota) e pouco mais que isso. Vá, pronto, tenho dois ou três botins, duas ou três botas de salto, uns quantos saltos e umas quantas sandálias mas sapatos rasos, nada...

Esta wishlist provavelmente não vai ser concretizada, pelo menos tão cedo e com todos estes itens mas, vem dar uma ideia daquilo que preciso e, ao mesmo tempo, inspirar-vos a vocês.


Não coloquei aqui nada de sites tipo AliExpress nem coloquei saltos de propósito, porque aquilo que preciso são rasos. E apesar de ter ténis, não tenho nenhuns "decentes" então também aqui pus estes.

Quem também precisa de sapatos? E quem não precisa e quer na mesma?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário