MET GALA 2016 - Clothes Up

terça-feira, 3 de maio de 2016

MET GALA 2016

Ontem foi dia de Met Gala, uma das que tem sido mais excêntricas em termos de roupa porque tem temas que algumas pessoas levam demasiado à letra.

Este ano o tema era Manus Vs. Machina, ou seja, muitos looks foram metalizados e com ar meio robótico. Vamos ver os que eu mais gostei e os que menos me cativaram?

Os meus favoritos


 Gostei imenso deste vestido que a Claire Danes usou. Não é que o Zac Posen o fez a brilhar no escuro?

Admito que o vestido possa não a favorecer no peito, ou então usaram mal a técnica da fita cola da Kim Kardashian, mas o vestido é muito bonito!

Gigi!!! Adoro! Vestia-o a toda a hora...

Não tem muito a ver com o tema mas é a minha cara... Adoro!

Gosto, gosto, gosto... Principalmente do azul pelo meio...

Super elegante, super dentro do tema... Uma das melhores!

Não tão favoritos


A menina Kravitz falhou o tema e foi em modo mosca? 

É preciso dizer alguma coisa? Nunca achei piada à Irina e em mdo camisa de dormir, ainda menos...

Visto de frente o vestido é péssimo. E de trás então...

Costumo ter a Kim na lista de favoritos mas este vestido não é nada de especial... Não é o pior mas a Balmain já fez melhor

Se em vez de folhos a Brie tivesse ido com um vestido normal...

O que é isto? Não tenho palavras para descrever... É toda uma mistura...

Ai meu deus!! Faz-me lembrar aquelas cenas das artes performativas...

Quem usou melhor


 Rita Ora Vs Kim Kardashian (Met Gala 2015) Vs JLo (Met Gala 2015)

 Wendi Deng Murdoch  Vs Christy Tiegen (Oscars 2016) Vs Kim Kardashian (Met Gala 2014)

 Alessandra Ambrosio Vs Liz Hernandez (Sag Awards 2016) Vs. Kim Kardashian Vs. Kylie Jenner
 

 No meio disto tudo, adoro ver que os vestidos se repetem, vezes e vezes sem conta...

Sem comentários:

Enviar um comentário