ÓSCARES 2016 - Clothes Up

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ÓSCARES 2016

Finalmente aconteceu: o Leo ganhou!! Mas eu não estou aqui para falar disso. Estou aqui para falar das roupinhas das meninas...

Começo já por dizer que nada me transcendeu assim por aí além. Nada me encheu as medidas...

Os meus favoritos


Simples. Preto. Estruturado. Não há mais nada a dizer...

A Charlize está tão bem! O decote é gigante mas assentou que nem uma luva!

Adorei ver a Lady Gaga e assim é que se usa calças numa red carpet: sem parecer que são calças!

Adorei este vestido. À frente parece super simples e atrás tem um laço enorme

Linda! Adoro as diferenças de material e os pormenores

Este foi sem dúvida um dos meus favoritos. Adoro o corte e a cor. E a maquilhagem dela está perfeita!
Adorei! Parece saída de um desfile... E o cabelo, meu Deus... WOW

A Sofia sabe o que fica bem no corpo dela e para mim funciona sempre!

Outro dos meus favoriots! Adoro este corte, adoro plissados e adorei a parte de trás...

Este foi o primeiro look da Giuliana. Não foi este que ela usou para apresentar o programa em directo da red carpet mas, para mim este é muito mais bonito!


Não tão favoritos


Houve muita gente a gostar mas, para mim aquela saia abalonada e aqueles "remendos" prateados não dão com nada....

Tal como já ouvi dizer, parece que a Kate esfolou uma foca para se vestir com a pele dela...

Gosto da cor. Mais nada!

Eu já estou farta de dizer que a moda do papel de alumínio  tem de desaparecer e ninguém me ouve...

Oh pah, a sério. O vestido tem um mau posicionamento de flores em tule que até doi e a cor morre tanto no tom de pele dela!

Com tanto vestido Marchesa, a Heidi tinha de escolher isto? Andas com uns gostos duvidosos amiga...

Quem usou melhor?


Saoirse Ronan Vs. Julia Roberts (SAG Awards)


 Chrissy Tiegen Vs. Kim Kardashian (Met Gala)

 E a pergunta aqui é: surpreendeu-vos?


Sem comentários:

Enviar um comentário