BRIT AWARDS 2016 - Clothes Up

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BRIT AWARDS 2016

A viciadinha pelas red carpets voltou!! E como ontem houve mais uma cerimónia, cá estou eu para vos mostrar os looks que mais gostei e os que foram meio meh...

Os meus favoritos


Pode não ser o vestido mais indicado para esta altura do ano mas eu adoro-o

Gosto! Mesmo que o colar tenha um aspecto barato, eu gosto!!

Não tão favoritos


Não consigo gostar desta moda das camisas de noite... Para mim isto seria para dormir

Não percebo. Se calhar comprido percebia!

"Deixa-me só ir buscar um lençol e estou pronta para os Brit"
A sério que estão a trazer esta moda de volta? Não façam isso, por favor!!
O que é que se passa nesta vestido? Pegaram numa rede e colaram coisas, só pode!


Quem usou melhor



Talia Storm Vs. Kylie Jenner

Maya Jama Vs. Jessica Wright


Já há quem intitule esta red carpet de "a pior de sempre" e eu não discordo. Não houve nada muito chamativo. E se já é mau usar um look que já foi usado antes, pior é quando duas pessoas usam o mesmo no mesmo sitio!





Sem comentários:

Enviar um comentário