BRIT AWARDS 2016 - Clothes Up

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BRIT AWARDS 2016

A viciadinha pelas red carpets voltou!! E como ontem houve mais uma cerimónia, cá estou eu para vos mostrar os looks que mais gostei e os que foram meio meh...

Os meus favoritos


A Adele arrasou. O vestido fica-lhe lindamente. Mas se fosse eu, tirava-lhe aquelas "asas" ao pé do peito

Pode não ser o vestido mais indicado para esta altura do ano mas eu adoro-o

Gosto! Mesmo que o colar tenha um aspecto barato, eu gosto!!

Não tão favoritos


O vestido não é feio, verdade seja dita, mas não é aquilo que esperamos da Ri-Ri.

Não consigo gostar desta moda das camisas de noite... Para mim isto seria para dormir

Não percebo. Se calhar comprido percebia!

"Deixa-me só ir buscar um lençol e estou pronta para os Brit"
 
A sério que estão a trazer esta moda de volta? Não façam isso, por favor!!
 
O que é que se passa nesta vestido? Pegaram numa rede e colaram coisas, só pode!


Quem usou melhor



Talia Storm Vs. Kylie Jenner

Maya Jama Vs. Jessica Wright


Já há quem intitule esta red carpet de "a pior de sempre" e eu não discordo. Não houve nada muito chamativo. E se já é mau usar um look que já foi usado antes, pior é quando duas pessoas usam o mesmo no mesmo sitio!





Sem comentários:

Enviar um comentário